domingo, 25 de setembro de 2011

Ai gente...
A Primavera é uma estação que na minha opinião, deixa tudo mais bonito...
As vitrines dos shoppings coloridas, floridas, enfeitadas...
Pra falar de uma coisa que mulher ADORA, aliás, AMA nem preciso de muita inspiração: BOLSAS!!! A diferença é que vou falar de um estilo que eu gosto bastante, o indiano.


Se tem uma característica desse estilo são as misturas de cores, sempre vivas, intensas e multi coloridas. Os detalhes são enriquecidos com pedras, lantejoulas, bordados e linhas mais grossas e com cores em tons terra, dourados e bronze.



As bolsas são grandes em sua maioria, alças longas e super confortáveis. Mas também tem as bolsinhas menores, tipo carteira e até mesmo as de alça longa, tipo carteiro. Bolsas para todo os gostos e que caem bem com vários estilos.
Algumas celebridades se rendem a essas 'super bags'.



Lindas hein!!!
Besteira quem pensa que precisa se vestir toda num estilo indiano, para utilizar os acessórios!

Bolsas são utilidade de extrema importância na vida de qualquer mulher! E claro, que é bom variar. Os modelos indianos, são para usar em várias ocasiões e combinados a roupas de cores neutras, acessórios hippies chiques (pratas, bronzes, ouro velho) e caem super bem com sapatilhas, sandálias rasteirinhas e botas.


A verdade é que seja qual for a sua bolsa, as cores e os detalhes, as 'bags indianas' tem tudo a ver com a estação atual, com aquele passeio de sábado a tarde, com a ida ao cinema, parque ou simplesmente um happy hour com a galera.
Super coloridas, lindas e sem dúvida, tem pra todos os gostos!
Escolhe a sua!!! Bjkas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...