sábado, 24 de setembro de 2011

Olá Meninas!!!
Fiquei pensando no que postar hoje...rs
Optei por roupas... quanto mais leve melhor... quanto mais confortável... mais cara de primavera tem!!!rs
Vou falar sobre um estilo de se vestir que eu particularmente adoro: O Hippie Chic!
Tenho muitas saias, lenços e batas... e acho uma delícia o conforto oferecido por elas e claro, as cores vivas, os ricos detalhes e toda a herança dos anos 70 que ainda hoje faz a cabeça de muita gente!!!


Os tecidos com estampas indianas, geralmente são leves e alguns tem detalhes em bordado, renda e até paetês... Leves transparências, sem costuras marcadas e sem muitos detalhes como zíperes ou botões.



A moda 'melhora' e nada sai de moda nunca, essa é a real.
Na época em que minha mãe tinha a minha idade, essa moda já era sucesso... e há alguns aninhos atrás eu falaria para ela: - Credo mão, você usava isso? rs
A verdade é que com os anos, melhoram os visuais e os profissionais da área trazem a tona o passado de uma maneira moderna e atendendo os padrões da juventude de hoje.
Saias longas e estampadas; calças 'boca larga ou sino e cintura alta/altíssima'; vestidos longos, retos e com coletes/boleros; batas, túnicas, blusas, lenços e calças bem largas; além de vestidos longos, estampados e com as costas de fora!



Pescoço, cabeça ou testa... não importa onde, o importante é como!!! Lenços são sempre chiques! Incrementam o visual, dão a sensação de liberdade e muitas vezes realçam ainda mais o look deixando a roupa e o rosto ainda mais bonitos!



Escolha aquele que mais combina com você e curta a 'energia positiva' de qualquer estação!
Eu adoro!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...