quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Avon Care Aclara Creme Facial Hidratante Clareador

Olá Meninas lindas!!!

Muito se fala em hidratar a pele... usar cremes apropriados para o rosto, corpo, pernas, mãos e por aí vai... Hoje eu vim falar um pouquinho de um creme que eu comprei para experimentar.

Avon Care Aclara - a marca divulga ele como sendo um creme hidratante clareador. Como a nossa pele sofre agressões diárias como exposição ao sol, poeiras, produtos, oleosidade, ressecamento entre outros, e muitas, assim como eu na adolescência 'espremia' TODAS as espinhas... hoje carrego as marquinhas dessa 'caca' que eu fazia e a promessa de clarear a pele, bem, me seduziu!!!

Estou usando diariamente. Pela manhã após lavar bem o rosto e antes de maquiar, e também a noite antes de dormir.
O creme é uma delícia, adere super bem a pele, seca rápido sem 'melecar' e tem ação refrescante no rosto.

Super recomendo!
Experimentem também!
Maiores informações: http://www.br.avon.com/

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...