segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Maquiagem Cazo Realce Supera

BelezOcas

Vocês conhecem a marca Cazo que fabrica e vende perfumes contratipados dos importados? Então, para atender ainda mais e melhor o público feminino, eles agora tem uma linha completa de maquiagem.
Preços acessíveis, embalagens super fofas e quiosques espalhados pelos melhores shoppings! Isso mesmo!!!


Esse é um dos quiosques que estão espalhados por aí. Fica no Shopping Internacional de Guarulhos onde eu fui muuuuito bem atendida e comprei um duo de sombras maravilhoso. Coleção Romance.


Olha que gracinha a embalagem e o catálogo que é entregue aos clientes, com belas fotos e preços de todos os produtos.
E o melhor, você experimenta todos os produtos na hora!!! Fui atendida pela maquiadora Jéssica, uma fofa e super simpática, fez a minha pele, me deu ótimas dicas e estava usando essa sombra que eu comprei. Achei lindo nos olhos dela e claro: Trouxe para casa!!!



Adorei as cores e vocês?
Preço sugerido: R$ 32,90
Visitem o site da marca e conheçam as novidades: http://www.cazo.com.br/
Valeu Dan e Jéssica pelo excelente atendimento!!! Voltarei em breve no quiosque*

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...