segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Unha da Semana!!! Azul Bebê da Hits Speciallità

Olá BelezOcas!!!

Eu e minhas maravilhosas descobertas né?
Fui passear esse final de semana e entrei na Perfumaria, divina né, até me perdi. Fiz umas comprinhas que depois eu posto pra vocês!!!
Entre as coisas que eu comprei, vários esmaltes e entre eles, de uma marca nova que eu não conhecia, mas agora, com certeza, irei comprar vários. AMEI!!!

Vocês já ouviram falar da Speciallità? Ou da Hits?
Gente que FOFURA!!!!


Já me apaixonei pela embalagem né? Olha que 'mimo' rsrs

Sempre fui muito apreensiva quanto a usar esmaltes coloridos, mesmo estando em alta... mas, azul bebê, delicado e uma cor tão linda assim... Não resisti!!! Mas para que gosta dos coloridinhos, a marca oferece uma ampla gama de nunces, dos mais claros as cores mais intensas e vibrantes, bem como, esmaltes mais discretos, cintilantes e lindos!


O que o site da marca diz  www.speciallita.com.br 

Além de sua qualidade assegurada, brilho intenso e duradouro, os esmaltes Speciallità oferecem a melhor relação custo benefício, maior rendimento com preço justo.
Gente, eu adorei e super recomendo. Bom, bonito e barato!!! 

Ah e a secagem é super rápida também!!!
Experimenta!!! Bjkas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...