sábado, 7 de janeiro de 2012

Cílios Coloridos: um retrô em alta!!!

Quando uma novela vai ao ar, traz consigo a beleza das atrizes e nos impulsiona a admirar o look das suas diversas personagens. Nós gostamos dos cabelos, cortes e cores... nos apaixonamos pelo estilo, acessórios e moda... procuramos a cor dos esmaltes, das bolsas e claro, nos encantamos pelas maquiagens.
A novela Fina Estampa, como o próprio nome já apela, vai da mulher mais simples como a Celeste, até as mulheres mais finas como Tereza Cristina (Cristiane Torlone) e Esther (Julia Lemmertz). Intermediário a esses estilos, vem as jovens da trama e uma das que vem chamando atenção de todas as mulheres é a Vanessa, personagem da atriz Milena Toscano. 


Quem nunca reparou na diversidade de cores que a atriz usa para realçar ainda mais a beleza dos olhos? Sim, Máscara para Cílios Coloridas!!! E lindas!


Eu não era uma adepta do visual, mas confesso que comprei uma azul e fui utilizar quase 6 meses depois e só depois que a vi na novela rsrs


Pois é, com a chegada das estações mais quentes do ano, o pretinho básico, acaba ficando um pouquinho de lado, sem claro, sair de moda e dando espaço para as outras cores.




A atriz lindíssima, com sua moda de cílios sempre coloridinhos, foi inspiração para gravar o tutorial que você assiste logo abaixo, com a Máscara para Cílios Colorida da Mary Kay.




A Mary Kay caprichou nas Máscaras, porque a cobertura dos cílios é perfeita, o volume e alongamento também. Adorei e super recomendo.








Espero que vocês gostem e aproveitem as dicas! Beijinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...