quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Garrafa Umbrella Moda Colormix

Belezocas,


Nossa terra da garoa é engraçada né? Estamos mais próximas do verão e o que acontece? Chuuuuuuuuva...
Então eu fiquei pensando em um post especial e 'molhado' pra vocês. rsrs
Guarda chuva dita moda!!! Ele compõe o visual e fascina na hora da escolha. Estampas de bichos, desenhos animados, xadrez, colorido, neutro, grande, pequeno, compacto, do tipo bengala, com bolinhas, florais, geométricos, com strass... genteeeem, tem pra todos os gostos.
É indispensável de levar na bolsa e toda mulher tem o seu escolhido a dedo, não é mesmo?




É uma coisa sincronizada na rua em dia de chuva, mas olha só como um único guarda chuva, pode fazer uma diferença enorme.
Pois bem, esses dias eu fui para um sítio em Atibaia e no caminho nós paramos em uma daquelas lojas enormes de conveniência... aquelas maravilhosas cheias de doces, artesanato, lanches diferentes, lembrancinhas e: guarda chuvas. Isso mesmo, importados diretamente de Shandong China 'ching ling' né? E são lindinhos... Olhei e vi umas garrafinhas, pensei: - São doces. Quando eu li: Umbrella!!! 




Energético? Guaraná? Doces? Balinhas? kkk Não parece mesmo gente?




Gostaram?
E com as bonequinhas então???






Fofo né?
Lá na loja de Atibaia, as garrafinhas custam R$ 48,00. Alguns sites da internet vendem e a média de preços é entre R$ 52,00 e R$ 58,00.
Já o de bonequinhas na internet tem até por R$ 20,00 no site do Mercado Livre e em algumas lojas de importados no shopping tem, só que mais caros, média de R$ 32,00 a R$ 38,00.
Eu quero um!!! E vocês? Já tem um? Comenta aí.



3 comentários:

  1. Respostas
    1. São uns fofos mesmo... quero um de bonequinha, já achei onde tem e assim que comprar eu mostro pra vocês!!! Beijos

      Excluir
  2. Adorei esse negócio!!!!!! muito gracinha, vou procurar =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget