terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lux Degusta-me - Vinho!

Belezocas,


Eu amo vinho!!! E sou louca por sabonetes!
Esses dias no mercado resolvi diversificar e levar alguns sabonetes diferentes da Lux que eu ainda não tinha usado... pois bem, pior que um vício alcóolico, viciei no sabonete... 
Faz tempo que estou pra fazer um post sobre ele, porque é apaixonante!!!






Eu gosto mesmo é de sabonete que deixa a pele cheirosa, refrescante e que o cheiro toma conta de tudo. Este é um deles. Que cheiro delicioso!!!
A pele fica macia e com delicado perfume por um bom tempo.


 “Formulados com agentes de limpeza suaves, cremes texturizados com proteínas do leite, e extrato de vinho, os sabonetes limpam sem agredir a pele”


E vocês já experimentaram? Gostaram?
Comenta aí minha gente!!!
Bjs*_*

2 comentários:

  1. Me apaixonei mesmo foi na cor da embalagem kkkk "alok"
    Bj e Fica com Deus ;)
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...