quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Resenha Néctar do Brasil:Bio Reestruture

Bio Reestruture Professional Néctar do Brasil é um tratamento super intensivo dos fios ressecados e danificados.
Recebi a linha Home Care da Néctar do Brasil e resolvi aplicar no meu próprio cabelo, pois, em menos de 2 meses, mudei a cor três vezes, fiz decapagem, luzes e descoloração, ou seja, deixei meu cabelo totalmente fragilizado. Ressecou, as pontas ficaram com aquele efeito emborrachado e o cabelo áspero. Assustei!
Nada melhor do que um kit que oferece esse reparo e reconstrói a fibra capilar. Então, vamos conhecer essa belezinha:
O kit é composto por 3 produtos e não deve ser usado separadamente para que o resultado tenha a excelência prometida pela marca.
Passo 1: Shampoo Reconstrutor com Complexo de Aminoácidos e Nutrientes Reconstrutivos dos Fios. Sua composição tem ação Frio-Gel e Anti-Stress e é indicado principalmente para cabelos quimicamente danificados, podendo ser utilizado também nos cabelos danificados pelos fatores ambientais.
A embalagem contém 250ml.
O que diz a marca: O Shampoo Reconstrutor Néctar do Brasil prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Aplicação: Fiz uma pré lavagem com um shampoo neutro e depois apliquei o Shampoo Reconstrutor.
O que eu achei: Cheiroso, textura ótima, rende super bem (e olha que meu cabelo é volumoso), deixa um frescor gostoso no couro cabeludo, espalha super bem no cabelo, e já dá uma maciez que nem todo shampoo proporciona para receber o passo seguinte. Sensação de limpo mesmo. Gostei muito!
Passo 2: Máscara Reconstrutora reestrutura e hidrata fechando as cutículas, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.
A embalagem contém 250g.
O que diz a marca: A Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil prolonga o resultado do tratamento. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
Aplicação: Após o enxágue do Shampoo (Passo 1), apliquei a Máscara (Passo 2) deixei agir por 15 minutos, enluvei as mechas após esse período e enxaguei.
O que eu achei: Cheirosa, textura ótima, super consistente, ótimo rendimento do produto, parece unir os fios pois há uma redução do volume capilar imediato, espalha super bem e o cabelo fica muito sedoso e macio. O enxágue foi rápido, ou seja, há o selamento das cutículas, como se encapando os fios, fazendo a água deslizar de uma maneira mais rápido. Incrível. Adorei!

Passo 3: Finalizz Reconstrutor é um leave in que tem ação termo-ativada. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.
A embalagem contém 250ml.
O que diz a marca: O Finalizz Reconstrutor Néctar do Brasil prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.
Aplicação: Sobre os cabelos limpos e úmidos, comecei pelas pontas e espalhando por todos os fios, sem enxaguar. Deixei secar naturalmente e escovei. Ficou lindo!!!
O que eu achei: Maravilhoso! Por se tratar de um produto que permanece nos fios, ele tem uma textura suave, espalha super bem e não fica oleoso. Cabelos macios, sedosos, brilhantes e super perfumados! Amei o resultado!
Meu cabelo ficou maravilhoso, hidratado, pontas com o efeito emborrachado reduzido, brilhoso e super perfumado. Reconstrução, nutrição e reparos bem visíveis. Recomendo a todas vocês!!!
Quer comprar esse kit maravilhoso e conhecer o restante de produtos da Néctar? É simples, acesse o site e visite também a loja virtual da marca: www.nectardobrasil.com.br 

5 comentários:

  1. Opa..deve ser otimo sim..brilhos no seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,recomendo para todos os tipos de cabelos, principalmente os que passaram por qualquer processo químico anterior. Bjs

      Excluir
  2. Olá, agradeço a visita e fico feliz que tenha gostado do blog. Venha sempre acompanhar as novidades!!! Vou conhecer seu cantinho sim, pode deixar!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Le.
    O brilho é espetacular !

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer e adorei. Voltarei mais vezes.
    Venha conhecer o meu ... Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...