domingo, 11 de novembro de 2012

Paleta de Sombras 3D Jasmyne

Olá meninas,
Na Beauty Fair eu comprei algumas coisinhas e não tive tempo de postar sobre todas, e uma delas foi essa Paleta de Sombras da Jasmyne. 
Amei! Sim, porque eu experimentei as cores, gostei da pigmentação, fixação e espalhabilidade. 
E o preço? Super compensa!!! R$14,99 isso mesmo!
A paletinha contém 36 cores de sombras e o que mais gostei, cores neutras e mais discretas dos que as de costume em paletas 3D. As sombras são sim, super pigmentadas e as cores são lindas.
Separei as cores pelas fileiras da paleta para que vocês possam ver todas essas gracinhas aplicadas. Vamos lá:
Fileira Nº01


Fileira Nº02
Fileira Nº03
Pelo preço 'super em conta', pela apresentação e embalagem da paleta, além de cores lindas, fiquei super feliz com o novo brinquedinho (risos).
Minha opinião sobre o produto: Paleta leve, fácil de carregar, compacta, embalagem prática, cores bem pigmentadas (não esfarelam), cheiro discreto e espalham super bem.Recomendo!
Adorei e vocês?

6 comentários:

  1. Bem cintilantes né? estou fugindo dessas!!!! kkkkkk
    Mas bonita! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Dani, como são super pigmentadas as fotos com flash enganam um pouco, elas são lindas e as cores bem fortes. Eu adorei!!! :) Bjs

      Excluir
  2. Legal saber que mesmo sendo 3D tem bastante cores neutras e com certeza o preço é super amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei mais ainda por isso. :) Cores neutras e não aquelas 'neóns' super estranhas hehehehe Bjs

      Excluir
  3. Boa noite..ahh nao conhecia..humm como vc falou devem ser sim pigmentadas !! beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget