terça-feira, 23 de abril de 2013

É tudo no Preto e no Branco!!!

Meninas,

Ontem cheguei na minha terapeuta e ela estava muito bem vestida -como sempre - num vestido de lã 'preto e branco' listrado, uma blusa preta de linho jogada aos ombros - marca registrada dela - meia calça fio 70 preta e sapato de salto baixo todo preto, ou seja, um luxo!!!
Conversamos sobre a tendência das cores, que estarão em alta neste Outono/Inverno, o que inspirou meu post de hoje.
Já tomou conta das passarelas, da mídia, da telinha e claro, das ruas!

Pra falar a verdade o preto e o branco nunca saem de moda e são fundamentais para compor o look diário, noturno e o festa da mulher. 
Charme das vitrines, combinam com todas as outras cores, ficam extremamente chiques usados juntos e até mesmo separados.
Perninha de fora, calça curta, bota, vestido, camisa, regata... não importa qual seu estilo. Branco e preto costuma agradar e muito!
Até mesmo as famosas se rendem e levam para o tapete vermelho e principais eventos essa combinação.
E os vestidos de festas? Lindos!!!

Qual é a mulher que não gosta de bolsas? Olha as combinações de Black and White. Chique!

Como sou apaixonada por unhas, não poderia deixar de mencionar que os esmaltes queridinhos também estão com tudo!!! Vale a criatividade na hora de misturar o preto com o branco.
E vocês o que acham da tendência? Super a favor do pretinho básico? Adora o branquinho puro? Ou se joga na mistura? Eu acho lindo!!! 

Gostaram? Deixem suas opiniões!!!

Beijos!!!
*Imagens ilustrativas retiradas da internet.

Um comentário:

  1. Eu sou totalmente suspeita pra falar Leticia, AMO essa combinação p&b inclusive ontem postei no meu blog o jeito que me joguei nessa trend, faço vaaaarios e varios looks :)
    Beijos.
    http://www.ladomoca.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...