domingo, 10 de março de 2013

Unha da Semana Flor do Deserto

Olá meninas,

Confesso que não sou fã de rosa, mas para esmaltes sim!!! Fazia muuuuuito tempo que eu tinha comprado esse esmalte e ainda não tinha usado. Na dúvida entre o tão usado vermelho e ele, o escolhido foi:

Colorama África À Vista - Flor do Deserto


E na filha única o escolhido foi o Hits Xangai da Coleção Glitter´s World. Acho ele maravilhoso!!!


Vale ressaltar que, esse glitter da Hits já é da linha 3Free, ou seja, livre dos três principais componentes que causam alergia em algumas mulheres.

Eu super amei a combinação e vocês? Já usaram também?

10 comentários:

  1. Adorei o esmalte, sou igual vc não sou muito fã de rosa, mas quando se trate de esmaltes tenho um monte da cor kkk
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho bastante esmalte rosa, adoro!!! Acho que a cor favorece por eu ser morena, sei lá. rs Bjs

      Excluir
  2. Lindo, amo esmalte rosa e glitter haha
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse glitter é tudo de bom, vai bem com muitas cores!!! Recomendo viu!!! Bjs

      Excluir
  3. Lethicia, adorei essa cor de esmalte e a filha unica achei q super combinou.
    Gostei muito!
    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Foi uma das minhas melhores aquisições em glitter´s hehehe adoro!!!

      Excluir
  5. Um rosa precioso simmm..amo esse esmalte da colorama..beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, principalmente porque acho a secagem super rápida dos esmaltes Colorama. Ainda estou in love com esse rosa!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...