quinta-feira, 6 de junho de 2013

Base Phebo Tom Adaptável

Quem não conhece a marca Phebo né? Famosinha pela sua linha de desodorantes e sabonetes, coisa que se bem lembro "dos tempos da minha avó". Pois bem, desde dezembro de 2012, a Phebo tem uma linha de maquiagem, lançada aos poucos para atrair ainda mais a atenção do público feminino. 
Sombras cremosas, compactas e em pó; Batons, lápis batom e gloss; Corretivos cor da pele e coloridos; Blushs; Corretivos; Estojos; Lápis para Olhos; Máscara para Cílios; Demaquilante e até Primer já estão disponíveis. Além das bases que tem embalagens lindas e super funcionais.




O que me chamou a atenção no entanto, na linha de bases, foi justamente duas em especial:

Uma base com corretivo de “tom adaptável”. O que é isso? Um potinho 'super fofo' com uma base fluida, de cobertura leve para usar durante o dia. Outro ponto interessante, é que é oil free, então até mesmo quem tem a pele oleosa pode experimentar. O acabamento fica natural, só que mate.
No mesmo potinho, em um compartimento separado (tampinha da base), fica o corretivo cremoso,para uniformizar manchas e imperfeições da pele.
Os dois produtos têm a tecnologia de “tom adaptável”, o que quer dizer que, foi formulada com pigmentos que se adaptam ao tom da pele. Por isso, a Base + Corretivo está disponível em apenas dois tons: areia e âmbar. O indicado é comprar o tom mais parecido com a sua pele e o produto faz o resto.
Adorei porque tenho um sério problema na hora de encontrar a base ideal para a minha pele. E a proposta de um produto 'adaptar-se' é simplesmente fantástica.
O produto promete eficácia e praticidade, duas coisinhas que as mulheres amam! O valor é de R$ 91,00 reais, ainda não vi em nenhuma loja física, mas a empresa disponibiliza uma loja virtual para as interessadas Phebo Virtual.
Eu achei a linha muito bonita e bem elaborada. Produtos bem elaborados e a promessa super compensa. Preços dentro dos já encontrados no mercado e tudo de muito bom gosto. E vocês já conheciam essa novidade?

2 comentários:

  1. Oi Le!
    Eu fiquei super curiosa para conhecer a linha de perto! Ainda não tive oportunidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Tha, achei a linha uma gracinha!!! Preciso descobrir onde vende!!! rs Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...