sábado, 1 de junho de 2013

Madeleine Stowe e sua beleza única!

No seriado Revenge, a bela Madeleine Stowe é fria, calculista, maquiavélica e articulada. Eu, como uma das mais viciadas fãs do seriado, particularmente adoro Victoria Grayson. Sorriso sempre malicioso, respostas rápidas para tudo, raciocínio rápido e a mente completamente misteriosa.
A atriz é marcante pelas fortes expressões: um lindo e penetrante olhar, sorriso malicioso e a notável elegância. 
Acho sim, ela perfeita e maravilhosa.
Para homenagear essa atriz intensa e completamente apaixonante, separei os looks que deixam as mulheres boquiabertas e as maquiagens que aprofundam ainda mais os mistérios da atriz.

Adepta de vestidinhos 'quanto mais justo melhor', a bela com pouco mais de 50 anos, exibe uma silhueta de deixar muita 'mocinha' com inveja.

Confira:




A personagem tem olhos vibrantes e misteriosos, já a boca é marcante pelo sorriso 'falso' ou irônico, com as maquiagens sempre muito bem feitas, tudo é realçado da melhor maneira possível.
A bela não dispensa um olho esfumado e os batons variam de nude, tons alaranjados, vermelho e vinho. Puro luxo, porque não existe exagero é simplesmente elegância.


Fã do seriado, estou assistindo a 2ª temporada já ansiosa pela próxima!


Afinal em Revenge, tudo termina sempre com uma boa dose de champagne!

Madeleine Stowe Mora (Eagle Rock18 de agosto de 1958) é uma actriz estado-unidense, filha de pai britânico e mãe costa-riquenha. Atualmente atua como a grande vilã da famosa série Revenge, Victoria Grayson. Stowe é casada com o actor Brian Benben desde 1982, depois de se terem encontrado quando actuaram juntos num filme para a televisão no ano anterior. O casal tem uma filha, May (nascida em 1996) e um filho, e passam todo o tempo de folga num rancho que possuem no Texas. *Fonte: Wikipedia

E vocês apreciaram também o bom gosto do figurino? Eu adoro!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...