quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Swatches Paleta Naked 2 Urban Decay

Olá Meninas, tudo bem?
Sim, eu sou meio louca e falarei primeiro da número 2 antes da número 1, tenho as duas, mas a 2 é a que mais tenho usado.

De todos os blogs que acompanho, vídeos do youtube e divulgações de lojas, achava que a Naked era bafão, mas não vejo nada demais nela... Até conhecer a Naked 2. Gosto da pigmentação, das cores que são neutras e super lindas... ah, sei lá. É a que eu prefiro!!!


Mesmo sendo réplica, comparei com as swatches de blogueiras que fizeram com a original e não vi muita diferença nas cores não. Enfim, adorei!
A Naked 2 tem sua embalagem em um material super resistente, que lembra uma latinha e o fecho é de encaixe, o que te dá uma segurança pra guardar ou levá-la na necessaire sem achar que ela abrirá fazendo aquela sujeira.


Na paleta vem um pincel duplo, com um lado aplicador e outro para esfumar, ambos com cerdas sintéticas, já que as sombras são bem macias e fáceis de aplicar. Além do mais, por não realizar testes em animais, acredito que optem por cerdas sintéticas também. O que é muito legal para uma marca nos dias de hoje!!!
Na embalagem ainda tem um espelho que é exatamente do tamanho do estojinho.


A paletinha contém 12 cores lindas de sombras, sendo 9 cintilantes e 3 opacas. Uma delas, o preto opaco (Blackout) que é coringa e queridinho de todas nós! Tem uma cor opaca de iluminação (Foxy) e também a cintilante (Botycall) e o marrom básico de todas nós (Tease) lindo e opaco. Ou seja, uma paleta maravilhosa, com possibilidade de criar looks incríveis para o dia a dia, noite, festas, casamentos e etc. Vale a pena investir, mesmo que seja na réplica, como eu.

Segue as swatches das cores, acreditem são divinas!!! Hoje mesmo minha maquiagem foi feita com ela.
É linda de viver não acham? Desejando a Naked 3 em 3, 2, 1. E vocês?

2 comentários:

  1. Eu tenho a replica dessa paleta, e eu adoro ♥
    Um Bjão
    lindo blog parabéns!

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonadinha tb!!! Obrigada, volte sempre e acompanhe as novidades!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...