quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tag Belezoca

Olá Belezocas,
Dei uma sumidinha porque estou numa correria no trabalho e viajei, aí fiquei off... Vou tentar colocar a casa em ordem agora rsrs
Bom, recebi uma tag da lindinha da Fefa e o objetivo é escrever sobre a minha pessoa, além de indicar alguns blogs para fazer o mesmo. Então vamos lá:
As perguntinhas que ela deixou foram:


Qual sonho pretende realizar?
Abrir um Centro de Estética
Qual sonho ou desejo já realizou?

Conhecer São Tomé das Letras
Que lugar gostaria de conhecer?

Grécia, Itália e Índia
Se dinheiro não fosse problema, o que faria?

Viajaria pelo mundo
Qual foi o dia mais especial de sua vida?

Meu casamento
Qual a melhor pessoa que já conheceu?

Ai são tantas... meu marido vale? rs
Sabe falar ou gostaria de aprender outra língua?

Italiano
Quanto tempo por semana dedica a seu blog?

Entro todos os dias, mas 'blogar' mesmo umas 4x na semana
Que livro já leu e gostou?

As Valkírias - Paulo Coelho
Que qualidade gostaria de ter ou aprimorar?

Acho que aprimoro todos os dias as qualidades, aprendendo a consertar e reconhecer os defeitos. 


Blogs que indico pra fazer o mesmo:
http://averdadeiradama.blogspot.com
http://deborasartori.blogspot.com
http://meumundorosamel.blogspot.com/
http://onossonude.blogspot.com
http://www.boneca-morena.blogspot.com/
http://lisasmac.blogspot.com
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com
http://coreserumores.blogspot.com/
http://www.cabelosecachos.com
http://www.glamooursecrets.com
http://brechodanylins.blogspot.com/ 


É isso aí belezocas, passem adiante a tag para nos conhecermos melhor.
Beijokas

2 comentários:

  1. Obrigasda qerida por se lembrar de mim!!!
    Lindo dia pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai muito obrigada.... pelo carinho, desejo todo sucesso pra vc.....bjinhos..http://averdadeiradama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget