sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Perfume Far Away Gold Avon

Olá Belezocas, como passaram o feriado? Espero que ótimos!!!

Sempre vejo o catálogo do Avon e me rendo aos batons e a Super Schock que eu amo. Mas desta vez foi diferente! Ao abrir o catálogo me deparei com aquele plástico olfativo do perfume Far Away Gold - Sim, confesso que sempre os ignorei totalmente - mas, ao sentir o cheirinho eu me atrevi e marquei meu nome no catálogo.
Chegou e foi amor de verdade!!!


Jóias e metais preciosos foram a inspiração para o lançamento do Far Away Gold.

O que diz a marca: Desde sua criação, há 20 anos, a fragrância Far Away, da Avon, é um convite às mulheres para mergulharem nas fantasias de viagens a paraísos exóticos longínquos, marcados por boas doses da sedução traduzida em sua assinatura “Libere seus sentidos”. E nada mais inspirador do que celebrar suas duas décadas de sucesso mundial com o lançamento de Far Away Gold, edição que valoriza o perfume original com um redesenho modernizado e por meio de uma verdadeira ode ao luxo. A sofisticação de joias foi a grande inspiração de Calice Becker, conceituada perfumista da Casa de Fragrâncias Givaudan, que desenvolveu com maestria a perfeita combinação, a qual resultou em uma fragrância de ingredientes modernos e preciosos, resgatados de surpreendentes localizações ao redor do mundo.


O perfume:Far Away Gold é um Floral Oriental, que se inicia com um misterioso encontro entre notas suculentas de pêssego e a luminosidade floral de frésia e Osmanthus para revelar um coração carregado de mistério e feminilidade. Afinal, os botões de laranjeira são enlaçados com o rico Moheli Ylang oriundo do Arquipélago de Comores, cujos aspectos de Lírio, Frangipani e Tuberosa trazem uma vivacidade ensolarada, enquanto o Jasmim Indiano reforça a volúpia e a sensualidade com sua simplicidade cheia de frescor natural.O fundo é magistralmente integrado pela intensidade da Baunilha de Madagascar, sendo que cada fava foi cuidadosamente selecionada à mão para garantir a qualidade. Esse componente exclusivo finaliza em um rastro inesquecível e irresistível quando mesclado ao Sândalo Cremoso e ao Âmbar misterioso.
Pirâmide olfativa
Saída: pêssego, frésia, Osmanthus
Corpo: flor de laranjeira, Moheli Ylang, Jasmin indiano
Fundo: Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar
 
Eu amei!!! Como boa "perfumólatra" achei que como a maioria dos perfumes com notas orientais, o For Away Gold é um perfume bem marcante e sensual. O aroma das frésias tomam partido seguido por um leve toque adocicado do pêssego misturado a baunilha. Há quem diga que é um perfume para a noite, mas eu uso para trabalhar, bem pouco para não 'incomodar'. Porque não gosto de perfumes muitos doces e fortes, mas quando me rendo a um desse tipo, tenho bom senso! 
Quem não gosta de perfumes fortes, talvez não goste, pois esse deixa o rastro (que eu particularmente adoro). 
A fixação dele é ótima, mais de 8 horas é garantido. Porque uso pela manhã e ao chegar em casa ainda o sinto na pele, não tão intenso, mas ainda cheirosa!
A embalagem é lindinha, super fofa e leve. Eu recomendo!!!
E vocês já conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...