quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Unha da Semana: Anita Orquídea


Amei a cor!!!
Fui ao Shopping encontrar uma amiga, passei na esmalteria pra comprar uma película, saí de lá com 3 cartelinhas e esse esmalte!!!
Já havia comprado 3 da marca anteriormente e gostei muito! Principalmente porque seca super rápido e eu sou vítima do 'acabei de pintar as unhas e me deu vontade de'... ir ao banheiro, prender o cabelo, arrumar a blusa, e aí... borra!!! (risos, quem nunca?)
Gosto muito de esmalte rosa escuro e a cor sem flash é mais próxima da cor real.
O escolhido foi o Anita Cremoso 25 - Orquídea.
Ele contém Vit. Nail que é para o fortalecimento das unhas. Não tem cheiro muito forte e seca MUITO RÁPIDO!!!
A durabilidade também é ótima!


Sempre comprei adesivo ao invés de película e nunca dava certo a aplicação. Estou impressionada com a rapidez com a qual eu fiz essa unha (risos). Adorei a película também, só acho que da próxima vez usarei um esmalte mais claro por baixo, porque quase não dá pra ver o detalhe da pena de pavão!


Mas gostei muito do resultado.
Comprei no Shopping Internacional de Guarulhos, no quiosque da Doyda por Esmaltes, paguei R$5,90 no esmalte e R$6,00 na cartela de película c/ 12 unidades. O preço do esmalte é salgadinho, mas amei a cor!!! E vocês, gostaram? Já usaram a marca?

7 comentários:

  1. Boa noite..esse rosa ai ta demais...junto com o adesivo ficou show!
    beijosss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa película, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aonde está o adesivo tinha que ser esmalte branco, ia arrasar!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É verdade!!! Mas agora aprendi rsrsrss Obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...