terça-feira, 14 de janeiro de 2014

As 5 Maquiagens mais lindas do Golden Globe 2014

Olá meninas,

Ontem rolou a premiação do Golden Globe 2014 e claro que a blogosfera estava toda conectada para super admirar as celebridades que sempre arrasam na escolha dos looks e das maquiagens. Separei as 5 que eu achei super lindas!!! Porque se formos falar de todas, o post não acabaria... 


Amber Heard na minha opinião foi a mais linda da noite!!! Maquiagem perfeita com um super esfumado em tons suaves de bege e esfumadinho marrom/acobreado. Lápis nude na linha d´água e batom seguindo o mesmo tom. Com esse olhão verde, pra que mais né? Linda, bem vestida, cabelo de diva e maquiagem impecável! Amei!



Taylor Swift não esconde de ninguém a paixão por batom vermelho e vamos combinar com quando a pele está super bem feita, o batom destaca e realça ainda mais a beleza da mulher. Delineado gatinho que super combina com o batom e favorece os olhos lindos e azuis. O cabelo eu não curto porque acho que é muito 'O Cravo e a Rosa', mas a make, adorei!!!



Quando a natureza ajuda, dá nisso! Julia Roberts, lindíssima e eu apaixonada pelo vestido maravilhoso que ela usou. Maquiagem em tons nudes dominaram a noite e a escolha da atriz super favorece, olhão tudo e boca nada. O olho elegantemente esfumadinho num preto, blush e boca em tons mais neutros. Bom, bafônica ao extremo! Amei!


Emma Roberts linda! Aliás as "Roberts" da noite apostaram na escolha, olho preto esfumadinho e boca nada. Gente é uma combinação perfeita, achei lindo e pronto!


Mila Kunis 'divando'. Acertou no conjunto todo. Maquiagem linda num esfumado pra lá de bem feito em tons de grafite e olhando na foto parece uma marcação bem discreta de 'cut crease' o que realça ainda mais os olhos lindos da atriz. E claro, mais uma que optou por um batonzinho Nude. 

Gostaram das minhas preferidas? E a de vocês?

3 comentários:

  1. Boa noite!! Olivia uma das mais lindas sem duvida!!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê!
    Elas acertaram demais nas makes!! Fiquei babando em várias e nem sei dizer qual é a minha favorita!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu fico maravilhada!!!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget