terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Essential Oils - Eternity Liss Professional

Olá belezocas,

Voltou das férias e seu cabelo está 'uó'? O meu estava assim também...
Tenho um produto maravilhoso que vai ajudar a dar uma hidratada e deixar seu cabelo sedoso, macio e hidratado por mais tempo!

O que a marca diz:
Oleo de Argan Eternity Liss é uma rica combinação de óleos essenciais de Argan (Ouro Marroquino), Castanha da Pará, Buriti e Maracujá. Nutre e hidrata os cabelos na medida certa. Obtendo um resultado que combina com brilho, suavidade e antifrizz. Facilmente absorvido não deixa acúmulo de oleosidade e restaura cabelos quimicamente tratados.
Oleo de Argan Eternity Liss Essential Oils Fluido laminador de alto poder desembaraçante e proteção para todos os tipos de cabelo, especialmente finos e normais.
Proporciona alta sedosidade, brilho e maciez e deixa os cabelos soltos sem engordurar. Compõe suave fragrância frutal.

Principais Ações:
- Disciplina os Fios
- Corrige Pontas Duplas
- Protege os Fios do Calor do Secador e da Chapinha
- Acelera o processo de Escovação

Modo De Uso:
Distribuir poucas gotas do Eternity Liss Oleo de Argan Essential Oils sobre a palma da mão. Aplicando sobre os cabelos secos, torna-os facilmente penteáveis ou aplicando sobre os cabelos úmidos antes da escova, facilita a escova.

Apesar de se tratar de óleo, não é gorduroso. Espalha super bem nas mãos e adere perfeitamente aos fios. Brilho e maciez notados imediatamente. 
Outra coisa que eu adorei no produto: O cheiro! Gente, que perfume maravilhoso!!!
Como meus cabelos são cacheados, gosto de produtos que ofereçam resultados sem precisar obrigatoriamente de escova e prancha, e esse foi uma belezinha!!!
Apliquei após lavar os cabelos e deixei secar naturalmente. Amei o resultado.
*Post Gratuito*
Curtam minha FanPage e recebam mais novidades!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...