sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Maquiagem para Natal

Olá Lindezas, tudo bem com vocês?
Final de semana chegando, ano acabando, festas bem pertinho já e bate aquele montão de dúvidas: Com que roupa eu vou? Mudo ou não meu cabelo? Que maquiagem usar mais adequada para tal lugar? E por aí vai... Afinal, diferente dos homens, começamos a programar as coisas beeeeem antes!
É incrível!!! Meu marido pega a roupa de primeira, veste e pronto! Eu fico hoooooras caçando coisa aqui e ali (quem mais?)
Para facilitar isso, separei aqui 5 maquiagens super lindas para inspirar seu natal, todas na cor dourada que fica bem com a maioria das cores de roupas, combina com a data e realça a beleza não importando a cor da pele.
Confira!!!

Mila Kunis

Aquele esfumadinho no capricho marrom e o leve toque dourado (ouro velho). Maravilhoso né? E se estivesse com um batom escuro ficaria lindo de qualquer jeito!

Olivia Wilde
 


 Para quem é mais básica e prefere um dourado de uma forma mais 'discreta', arrisque em esfumar o canto externo com uma sombra cobre e capriche em um delineador dourado, ou na própria sombra aplicada na linha dos cílios inferiores. Desta forma seu olhar fica mais iluminado e a maquiagem super elegante. Um batom Nude deixa ainda mais discreta, mas vai do gosto de cada uma!

Demi Lovato
Cat Eyes é lindo! É chique! É maravilhoso! Eu gosto muito!!!
A iluminação nessa maquiagem é o ponto forte, canto interno dourado, linha dos cílios inferiores dourado, e o cat eyes em cobre. A combinação ouro e cobre favorece o degradê sem perder a 'linha'. Outra make fácil e que combina com várias cores de batom.

Camila Coelho
 Para as mais descoladas a dica é além da sombra, usar um glitter dourado por cima e colocar uma cor na linha dos cílios inferiores. Desta forma você deixa a make diferente e divertida. E o dourado combina com várias cores. Divirta-se enquanto se maquia. Eu adorei a combinação com o lilás. E vocês?

Ah! A pele negra tão linda!!! E favorece né? Olha que sutil a sombra dourada, levemente esfumada com marrom no canto externo e um batom cor de boca. Gente... não precisa de mais nada!!! É lindo demais!

 E para as mais ousadas, o dourado esfumado com preto, delineado poderoso o olho bem marcado em preto na linha dos cílios inferiores também (efeito conseguido com lápis, delineador e até mesmo a sombra). E o batom vinho que fica TUDO! Arrasou!

Sabrina Sato
Para as orientais ou mulheres com os olhos puxadinhos como os meus, o dourado também fica super legal. Faça um esfumadinho com o lápis marrom na linha inferior dos cílios, capriche na máscara de cílios ou nos postiços e escolha o batom que te deixa mais feliz!!!

Dourado é uma cor coringa para as festas de final de ano não acham? Então escolha como usar, inspire-se e arrase!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...