sexta-feira, 25 de abril de 2014

Água de Banho Ekos Rara Priprioca

Olá meninas,
Enfim a tão e sempre esperada sexta-feira chegou!!!
Ultimamente eu tenho trocado antigas fragrâncias e me permitido conhecer novos perfumes. Claro que nós sempre temos aquele queridinho que nunca ficamos sem (Floratta In Blue e Revelar) por exemplo, mas, confesso que estou amando demais um novo amiguinho da minha pequena coleção de "cheiros" - Rara Priprioca da Natura Ekos.

Ele faz parte da coleção Águas de Natura e confesso que desde que saiu a linha, eu sempre fui atraída pelo nome, porque a Natura pesquisa super bem e busca as fragrâncias mais deliciosas das profundezas da Amazônia, de toda a Natureza, enfim... arrasa nas escolhas!
O que a marca diz: Com notas amadeiradas e especiadas, toque floral e nuances ambaradas. Das novas águas de Natura Ekos, feitas com 3 óleos essenciais raros e preciosos da Floresta Amazônica, que, pela arte de nossa perfumista, se transformaram nas fragrâncias únicas, delicadas e femininas das águas de banho.
Conteúdo: Água de Banho Ekos Rara Priprioca 200ml.
Benefícios: Perfumação suave com ativos da Floresta Amazônica.
Recomendado para: Mulheres 

A linha conta com outras duas fragrâncias: .Encantos de Capitú. e .Segredos de Breu.
Valor sugerido: R$ 52,80

O cheiro é maravilhoso e a fixação é perfeita, saio pela manhã e quando volto do trabalho pra casa, ainda estou cheirosa e isso é tudo em um perfume/colônia, não concordam?
O que eu não gostei? Ele vem sem o borrifador e eu encaro como uma 'negativa' da embalagem, porque acho desperdício ficar mais produto na minha mão do que no resto do corpo.




Sou revendedora e se interessar para algumas de vocês, envio para o Brasil todo.
Uma super opção para presentear as mamães!!!
E vocês já usaram alguma? Tem a sua preferida?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...