sexta-feira, 11 de abril de 2014

Brasil por Risqué: É campeão! Coleção Nova!!!

Se todo mundo pega o embalo por conta da copa, até parece que as marcas mais badaladas de esmaltes não fariam o mesmo né?

O que diz a marca: O futebol que contagia a torcida também inspira Risqué! A coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! traz seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas. Conheça as novas cores e escolha o seu esmalte preferido! 

 Vamos conhecer as cores separadamente:

O de preto é o juiz - Um pretinho metalizado pra quem gosta de unha caprichadíssima!!! Afinal, pra ficar linda uma unha preta, ela tem que estar impecavelmente bem feita!!! 


Caiu! É pênalti?  Um azul, meio roxo, meio tudo rsrsrs Ah é bonitinho também!!!


Show de Bola - Me lembra meu tio Binho, que fala "Show de Bola" pra tudo (risos), mas na verdade é um verde metálico, tonalidade mais escura que eu acho chique!


Agueeenta Coração - Eu confesso que eu li, como o Galvão Bueno fala (Argh), fazer o que? Não tem como não lembrar do cara! Mas confesso que é o meu queridinho da linha, porque toda linha que se preze, tem um vermelhinho divando no meio né?


Pintou o Campeão - Divo total! Ouro é tudo!!!


Pra frente Brasil - Pra fazer uma Nail Art, até que pega bem! Eu não teria um (risos). 

Confesso que o nome nos remete a pensar que o Brasil deveria ir pra frente em muitas outras coisas... Educação, Fome, Saúde, Mortalidade, Criminalidade... enfim, somos um país pobre de recursos, arriscando toda a segurança e pouco de paz que ainda nos resta, em um evento onde está mais que provado que somos totalmente incapacitados para receber tanta gente, comportar tantos problemas e a intolerância do povo. Mas enfim, marketing existe pra tornar tudo um pouco mais 'bonito'.


Quem gostou bate palma! rsrsrs
Eu adoro as coleções sempre super criativas da Risqué, desejando o Agueeenta Coração e o Pintou o Campeão já, e vocês?
Maiores informações no site da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...