sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lançamento Yes Cosmeticos linha Única

Qual mulher não enlouquece com um perfume novo não é?
A Yes lançou especialmente para o dia das mães, uma fragrância única para valorizar ainda mais a mulher brasileira!

O que a marca diz: A beleza natural e o prazer das coisas mais simples da vida inspiraram a criação da fragrância Única. Íris é o elemento chave desta composição, cercado por notas florais de laranjeira e jasmim no corpo. Em seu coração, a fragrância se mostra quente e inspiradora com acordes de patchouli, praline e vanila. Única combina aromas elegantes e irresistíveis que revelam o charme da mulher que vive o seu próprio conceito de felicidade

Além da Deo Colônia, ainda foi lançado pela marca a Loção Hidratante para Banho complementar a linha.


 
O que a marca diz: A Loção Hidratante Desodorante para Banho Única foi especialmente desenvolvida para mulheres que valorizam a beleza natural e o prazer das coisas mais simples da vida. Sua exclusiva fórmula combina a deliciosa fragrância de Única ao efeito de hidratação prolongada. Use em todo o corpo antes do último enxágue do banho e desfrute de uma pele saudável e suavemente perfumada.

Única combina aromas elegantes e irresistíveis que revelam o charme da mulher que vive o seu próprio conceito de felicidade.

A deo colônia custa R$ 79,90 e a loção R$ 24,90. Preço amigo e um super e delicado presente para as mamães, amigas, avós... qualquer mulher que pra você seja 'Única'.
Sou revendedora Yes e se você tiver interesse em adquirir é só comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...