quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saia Cintura Alta!!!

BelezOcas, me lembro bem que há alguns aninhos atrás... minha mostrava algumas fotos dela da década de 70 e 80 e eu falava... Nooooooossa mãe como você usava isso: calça 'segura peito' kkk quem diria né? 
Basta olhar a nossa volta e ver que essa moda voltou com tudo!!!
Retrô ou não, existem hoje adeptas pelo look e vamos combinar que a saia é uma das peças mais femininas que existem, suas variações de tamanhos, modelos, detalhes...hum, deixa qualquer mulher louca e claro: Os homens também!






Escolhi falar hoje sobre as saias de cintura alta.
Não existem regras né, mas vamos combinar que nas meninas altas e magras, elas fazem sucesso absoluto. Pelo menos na minha opinião, que sou baixinha e desprovida de magreza hahahaha
No entanto, já vi muitas baixinhas que souberam caprichar na escolha do comprimento da saia e arrasaram também.






O estilo é chique e os modelos são os mais variados. Você pode usá-las desde o trabalho, um churrasco com os amigos e até mesmo um casamento. É verdade, as saias cintura alta vieram fazer a diferença no guarda roupas da mulherada.


O mais legal é que se você usar as mais estampadas, coloridas e divertidas, você pode utilizar acessórios que combinem com apenas uma das cores, mas as sugestões são sempre com as camisas e blusinhas neutras (branca ou preta) e como vocês podem ver nas imagens sugeridas, fica realmente muito mais bonito.




As celebridades nos servem de inspiração para muitas coisas e a principal delas é o estilo. Sempre tem uma com a qual nos identificamos.
As cinturas mais cobiçadas das telinhas, também aderiram a volta da 'cintura alta' e capricham nos modelitos. Desde os mais despojados até as mais elegantérrimas!




Eu adoro a Jessica Alba e pelo jeito a atriz de Hollywood gosta demais desse visual, aparecendo duas vezes e com dois estilos lindos e completamente diferentes um do outro
Algumas dicas básicas para o uso dessas peças super estilosas e encantadoras:
* Altas e magras - Perfeito! Valorizam demais o corpo. Sapato alto chique e as sapatilhas e peep toes para as que se acham altas demais!
* Baixinhas - Evitem tecidos muitos volumosos e 'fluflus' e incrementem com saltos altos que alongam o corpo. Prefira tecidos leves e se o corte da saia for reto, vai valorizar ainda mais a silhueta, alongando-a.
* Gordinhas e Fofoletes - Evitem tecidos grudados no corpo e saia muito curta.
Quem gosta de rasteirinha, escolha tecidos mais simples, estampados e florais, num estilo mais 'caseiro'.
Falando nas blusas: SEMPRE PRA DENTRO DAS SAIAS hein!!!
Prefiras as malhas e quanto mais simples, melhor.
Se a ocasião for chique, use camisas de manguinhas e bem leves.


Ótima opção para ficar bonita nas festinhas de final de ano né?!


Aproveitem as dicas. 
BeijOs*

2 comentários:

  1. OI Lethicia,
    Sou baixinha e tenho o corpo retangular... estou fugindo destas saias! Acho lindo nas outras.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty, seja bem vinda flor!!! Eu tb sou baixinha e 'ainda' não me arrisquei com uma dessas, mas acho lindo também, talvez eu arrisque. Curte a minha página no face também. Vou entrar no seu blog sim, claro!!! Bjkas e desejo o dobro pra você!!!Agradeço o carinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...