domingo, 13 de janeiro de 2013

Resenha Paleta de Corretivos Jillian Dempsey Avon

Paleta de Corretivos, ta aí uma coisa que eu não usava. Até então, tinha só o corretivo da Mary Kay que já 'escondia' as imperfeições o suficiente. Agora uma cor para cada imperfeição? Resolvi testar.
A paleta Jillian Dempsey da Avon reduz visivelmente a vermelhidão, oculta as olheiras e disfarça as imperfeições da pele.
Possui 4 cores diferentes e cada uma delas com o seu papel fundamental para o preparo da pele.

Cor 1: Lilás - Proporciona brilho saudável.
Cor 2: Rosado - Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Cor 3: Pêssego - Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas.
Cor 4: Amarelo - Suaviza vermelhidão, como pequenos vasos e acne.


A textura dos corretivos é bem cremosa o que facilita a aplicação, espalhabilidade e aderência à pele. Achei a cobertura leve, mas apresenta resultados satisfatórios. Uniformiza os tons e pequenas imperfeições são corrigidas. Ao passar a base de sua preferência, você notará a diferença!
A Avon disponibiliza dois tipos de paletas, essa que eu comprei é para peles morenas e a outra é para peles claras. No entanto, com os mesmos tipos de correções, o que difere são as cores.
Bom, como a minha pele é oleosa naturalmente e tenho que ter vários cuidados quanto a isso, a cor nº01 pra mim é completamente dispensável, porque minha pele já brilha e uso diversos produtos para 'eliminar' o brilho natural, logo, não preciso dele. Já as outras cores me interessam.
Utilizei a cor 3 em volta do olho para eliminar o tom amarelado da pele e iluminar a região. E a cor 2 em seguida por todo o rosto, para uniformizar a cor da pele, ocultando pequenas manchas e imperfeições.
E a cor 4 para suavizar manchinhas de acne.

O produto é recomendado para utilizar após o creme hidratante e antes da base e/ou do pó. Espalhando uniformemente você tem os resultados desejados.
Eu gostei!!! E vocês já usaram?

4 comentários:

  1. Amigaaaa excelente aquisição eu tenho tb...nossa na sua pele cubriu bem.Show beijos minha gata.

    ResponderExcluir
  2. Oie Lethicia!
    Acho que o corretivo para pele morena é melhor que o outro pra peles claras. O meu é muito pouco pigmentado, quando aplicado parece que todos vão pro mesmo tom esbranquiçado. Mas depois de ver a sua resenha vou tentar com o meu de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tha, você já tentou usar essa? Porque serve para morenas claras, ele não muda muito o tom da pele. De repente você goste mais!!! Mas tenta sim, usa um pouquinho mais, um de cada vez... até acertar. É um excelente produto!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...