sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sombra Uno Verídica It

Vocês já conheciam a marca Verídica It
A empresa de produtos para beleza Verídica it foi fundada em 1996. É uma empresa brasileira com sede em São Paulo. Hoje conta com quatro coleções: Collection Make-upColeção AntissinaisColeção Mousse e Coleção Rosé (que se divide em dois públicos segmentados: Rosé Teen e Rosé).

Conheci na feira a linha de produtos e comprei uma sombra para experimentar.
A sombra que eu escolhi foi a cor 13 da coleção Uno. Um rosa claro e cintilante. Gostei muito da cor para uma make mais leve, para usar de dia e tranquilamente no trabalho.

O que diz a marca: Sombra Uno tem acabamento acetinado e uma fixação prolongada, sua fórmula não obstrui os poros, proporcionando ainda reflexo de luz e um brilho especial ao olhar
Eu gostei da espalhabilidade e da textura da sombra. Vejam as fotos:

Bem cintilante, iluminadora e um tom bem suave de rosa.

Eu gostei bastante da cor e da sombra, até mesmo porque são produtos com precinhos bem bacanas!!!
Quer conhecer a linha completa? Visite o site da Verídica It.
Já usaram? Conhecem? O que acharam?Comenta aí!

2 comentários:

  1. linda sombra flor, não conhecia a marca!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, segue de volta ?
    bjs
    http://laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa q eu nao gosto e nao uso é sombra rosa! ahahaahahah
    Mas que bom q vc curtiu! Isso é o que vale! Bjs e bom fds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...