quarta-feira, 6 de março de 2013

Lançamento Coleção 2013 Mellow Acessórios

Olá meninas, 

No último dia 02, fui conhecer o espaço da Mellow Acessórios, em Moema. Tratava-se do Lançamento da Coleção 2013 da marca.
Além dos diversos acessórios chiquérrimos e lindos, conferimos inúmeras delícias na degustação de vinhos oferecida pela Confraria de Mesa, além de petiscos e doces diretamente do Reino das Queijadinhas e Dona Vera Quiches e Cupcakes.

Um espaço moderno, cheio de beleza, acessórios maravilhosos e muita energia boa!!!
Gente vale super a pena conhecer.

*Imagem extraída da FanPage da Mellow

Fiquei encantada com as inúmeras peças expostas no local, entre brilhos, pedrarias, muitas cores e uma coisa que eu adoro: Bolsas!!! Uma mais linda que a outra!!!

Bom, tirei algumas fotos de coisas que adorei!!! Confiram:


Degustação de Vinhos e Azeite Português.


E ainda uma parte destinada a louças pintadas a mão da By Bel Table Sets & Co. Uma graça, vejam:


Tudo muito lindo!!!
Querem conhecer um pouquinho mais sobre a marca? Acesse a FanPage.
Gostaram? Eu adorei!!! 

3 comentários:

  1. Adorei a sua dica! Qualquer dia passo lá para conhecer..Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Te encontrei no círculo dos blogs, venha dar uma olhadinha no meu tbém. bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...