segunda-feira, 1 de julho de 2013

SOU. de todos Nós! Natura!

Uma marca como a Natura, jamais poderia ficar pra trás em atender a todos os nichos de mercado, e apostou em um lançamento no último dia 16 com a proposta de ampliar sua participação no mercado 'mais popular'.
A marca SOU. tem como principal objetivo aumentar as vendas em 2013 e atrair um novo público para a marca.

Os itens da nova linha, além de mais baratos, têm embalagem inovadora --feita com 70% menos plástico, é flexível e se assemelha a um refil (embalagem para reposição de outro produto).
Inicialmente, começam a ser vendidos em julho os xampus, sabonetes líquidos e hidratantes corporais da marca.
Até o fim do ano, a linha completa, com 27 itens, deverá ser colocada no mercado.
A companhia trabalhou nos últimos quatro anos para o lançamento, segundo seus executivos.
"Queremos voltar a encantar o consumidor com esse lançamento", disse José Vicente Marino, vice-presidente da Natura. (trecho extraído da Folha de S.Paulo)

A embalagem é uma graça e por se tratar de um 'saquinho' flexível, cabe perfeitamente na bolsa, necessaire ou gaveta e o melhor é que você pode torcer, sem danificar, garantindo o uso de todo o produto.


Com o objetivo de baratear o preço final do produto e evitar desperdícios de matéria-prima e energia, a companhia trouxe novidades em seu processo de criação e produtivo.
A embalagem, flexível e com menos plástico, ocupa menos espaços nas fábricas, centros de distribuição e durante o transporte.
A Natura também introduziu uma nova tecnologia em sua fábrica em que uma mesma máquina imprime a embalagem, envasa e lacra os produtos. (Folha de S.Paulo)


Um hidratante corporal da Sou custará cerca de R$ 10, enquanto o mesmo produto na linha Todo Dia, também da Natura, custa em torno de R$ 31. (Folha de S.Paulo)

A princípio a Natura disponibilizou 3 hidratantes (pele normal / seca / extrasseca e 2 sabonetes líquidos (refrescante / hidratante) que vocês poderão conferir já na próximo ciclo. 
Eu já recebi o meu e logo logo venho contar o que eu achei. Adianto que o cheiro é maravilhoso e o toque aveludado das mãos é tudo também!!! 

Gostaram da novidade?
Estou revendendo caso alguém precise. Minha página vocês conferem aqui.

2 comentários:

  1. Estou com muita vontade de experimentar esse produtos!!! Parabens pelo blog...

    bjos
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...