sábado, 21 de dezembro de 2013

#DivaDeVerão Dailus *Maquiagem para o Verão

Olá meninas,


A convite da Dailus, estou participando da Blogagem Coletiva #DivaDeVerão.
O verão começou hoje as 15:10h da tarde e com ele a brisa leve do Natal... e porque não montar uma sugestão de maquiagem super linda para aquele almoço especial de Natal ou até mesmo pra usá-la a noite? Vai do gosto de cada uma e o melhor, que você pode substituir por qualquer outra cor que você tenha. Na verdade o intuito é que você tenha uma opção rápida, que combine com a estação e com as comemorações!!!
Quais as principais cores do Natal? Vermelho... Dourado... Verde... e... eu escolhi o verde!
Vamos lá?
Depois da pele pronta, passei corretivo em toda a pálpebra e apliquei a sombra Silky Caramel da Mary Kay em toda a pálpebra, subindo levemente ao côncavo.


Com o Lápis Sombra Jumbo da Dailus na cor preta, faço toda a marcação do côncavo, mas não até o fim, pois, a idéia é reforçar mais o canto externo dos olhos.


Com um pincel de cerdas sintéticas esfumo bem esse lápis contornando o côncavo e 'puxo' um v no final, contornando o olho.

Por cima do esfumado preto, aplico a sombra Uno Dailus cor: 14, que é um verde com micropartículas brilhantes em toda a marcação e com um pincel chanfrado só que fofo, esfumo bem essa sombra.


Com um corretivo cremoso, o meu é da Yes Cosmetics cor 3342 e usando um pincel língua de gato de cerdas sintéticas, faço o desenho da minha pálpebra móvel. Volto com a sombra Silky Caramel da Mary Kay e finalizo de maneira que fique bem 'cor da pele' a minha pálpebra.


Como eu quero uma make bem suave só que linda, uso o Pigmento Dailus Nº04 com a ponta do dedo eu aplico, de forma que ele dê apenas alguns 'pontos de luz' na cor mais clara da pálpebra. Efeito lindo não acham?


Com o lápis Carbon Dailus na cor preta eu faço o traço rente a raiz dos cílios superiores, como um delineado. E puxo um gatinho para deixar ainda mais marcante o olhar.


Com o lápis Carbon Dailus na cor dourado eu faço um esfumadinho rente ao cílios inferiores, contorno o delineado superior e ainda o uso na linha d´água. Ah! E ainda fiz o ponto de luz no canto inferior do olho. Confesso 'amor absoluto' por esse lápis.

Acima das maçãs do rosto utilizo o Pó Iluminador Dailus cor 06 que é uma cor bronze magnífica e super apropriada para o verão.


Finalize com a Máscara para Cílios de sua preferência, eu usei a Natura Una 2 em 1. Resultado Final.

Para finalizar usei um dos meus batons favoritos da linha mate Dailus 42- Sarada. Lindo demais!!!

Bom, essa é minha sugestão para a blogagem da Dailus #DivaDeVerão. Para mulheres lindas, decididas e super de bem com essa estação!!! Gostaram?

Maiores informações sobre a empresa e onde adquirir os produtos no site da marca.
***Postagem gratuita.

12 comentários:

  1. ki linda amiga adorei...tá mesmo empolgada com make...eu estou c preguiça de fazer em mim...adorei essas cores beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!!! Preguiça pra maquiagem nunca!!! rsrsrs Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ficou né Carol? Mas é bem maquiagem de verão, quanto mais delicada, melhor!!! Muito trabalhada derrete rsrsrs Beijos lindona!!! Ótimas festas!!!

      Excluir
  3. SHOW O PASSO A PASSO....QUEM ENTENDE, ENTENDE...SUCESSO LETHICIA....ADOREI O BLOG, TO SEGUINDO ATENTAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Prof.!!! Muito bom tê-la por aqui!!! Grata pelo carinho de sempre!!! Boas festas!!! Beijos

      Excluir
  4. Que coisa mais linda!!!!!Arrasou menina.Ficou com ar de frescor, de verão mesmo.Parabéns!!!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.* Obrigada flor, pelo carinho!!! Beijos e Ótimas Festas!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...