segunda-feira, 7 de julho de 2014

Iluminadores Yes Cosmetics *Lançamento*

Bom Dia Galerinha, tudo bem?
Como passaram o final de semana?

Hoje falarei sobre um item que torna o acabamento da make maravilhoso e muita gente as vezes nem liga na hora de comprar, porque não entende "pra quê?"... Eu te falo:

"Uma pele iluminada é a chave para um look moderno e radiante!" - Yes Cosmetics.
É assim que a marca define seus iluminadores e realmente é verdade!
Como eu sempre digo, marcas nacionais pouco investem em cores para diferentes tipos de pele, mas a Yes continua surpreendendo e acaba de lançar mais 3 tons de iluminadores (além dos que já existem na linha) que atendem super bem todas as tonalidades de pele. Adorei!!!

Iluminador Facial Champagne


3131
Iluminador Facial Cobre

3132  

Iluminador Facial Rosé

 3133
 São 3 cores lindas para deixar o look ainda mais bonito, um rosto com um acabamento maravilhoso e que super combine com seu tom de pele.

O que a marca recomenda: Use para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make. Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. Embalagem com espelho e esponja na parte interna facilita ainda mais a aplicação. 
Tudo isso por apenas R$39,90! Quase de graça né? Já que o produto dura muito e você usará bem pouco por aplicação. Investimento super válido!!!
Eu amo toda a linha de iluminadores da Yes e recomendo!
Tenham uma semana incrível!!! Beijinhos *.* 

2 comentários:

  1. Bom dia!!
    Eu tenho os liquidos,.,esses nao conhecia,,,agora quero comprar eles sim.
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O líquido eu tb tenho o de fundo prata, amo!!! Mas toda a linha de iluminadores da Yes é fantástica, vale a pena ter. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...