sábado, 27 de setembro de 2014

Perfume do Momento: Lou Lou de Cacharel

Sabe aquela pergunta que as vezes fazemos aos homens e somos surpreendidas pela resposta?
Quando comecei a namorar com o meu marido, perguntei sobre qual perfume era o favorito dele (feminino) e sem nem pensar, ele disse: Lou Lou acho que esse é o nome... acho ele bem gostoso!
Aí, começo de namoro você quer agradar... mas, achei caríssimo e pequeno na época hhahaha e comprei um primo pobre... aí eu curti (pouco), porque não sou muito fã de cheiros doces... 
Esses dias estávamos no shopping e decidi comprar um. 


Está longe de ser um perfume barato, mas por ser um clássico que a Cacharel jamais tirou de linha, vale a pena.

O perfume tem a seguinte descrição: Lou Lou Feminino Eau de Parfum - Floral frutal, para a mulher sensual e sedutora. Suas notas combinam bergamota, damasco, baunilha, almíscar e sândalo.

Ou seja, ele é doce? Sim! Só que é um doce agradável.

Na minha opinião é um perfume para a noite e se deve ter 'bom senso' ao usá-lo. Pra quem gosta de tomar banho de perfume, ele pode facilmente se tornar um inimigo, por ficar enjoativo, mas se usado na medida certa: Perfeito! 

A embalagem é tão simples que agrada de tão fofa e também é prática.

Um perfume interessante para uma coleção.
Quem aí conhece a fragrância de Lou Lou? Já usaram?

2 comentários:

  1. Nossa nunca ouvi falar! O rauzi tbm..no inicio de namoro eu queria saber o perfume dele e ele disse que era o Jean Paul Gaultier... quase morri quando vi o preço! ahahah Depois quando fui à Suiça comprei pra ele...pq lá paguei super barato! Nem era tão top assim! ahahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade e passar em alguma loja, peça pra sentir a fragrância. É bem 'noite' mesmo, mas é muito bom!!! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget