segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Grupo Boticário lança Quem Disse, Berenice?

Eu sou do tipo que amo batom vermelho 'nas outras' porque eu mesma não me sinto muito a vontade, tenho a impressão de que todo mundo está olhando pra mim!!! (risos)
A verdade é que a proposta desse lançamento é para que as mulheres se sintam mais a vontade com olhos escuros para o dia e batom vermelho, sem crise!
A proposta da linha é quebrar regras... essa coisa de 'Pode' e 'Não Pode' que muitas aí gostam de impor. Sempre achei que maquiagem é uma coisa muito pessoal, claro que bom senso é tudo nessa vida, mas gosto... ah cada um tem o seu. Se a idéia da linha é deixar a mulher mais free para suas escolhas, eu já gostei de cara!!!

*A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de pó facial. A linha ainda conta com a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, onde a consumidora pode escolher o aplicador e a cor para montar o produto. *Texto extraído do beleza.terra.com.br

Conheça um pouquinho dessa maravilha:


A marca deve abrir sete franquias em São Paulo a partir de agosto, sendo as duas primeiras nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16. Além disso, também conta com uma loja virtual a partir de setembro. Todas as lojas terão bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade e as vendas online simularão a experiência de compra da loja física. *Texto extraído do beleza.terra.com.br

Agora a melhor parte... os produtinhos!!!



Eu sinceramente estou apaixonada pela linha, pelas cores vivas e alegres, pelos detalhes de cada item, acessórios e principalmente, pela proposta da linha. A de que a mulher é livre para escolher o que lhe cai bem!
Os preços serão em torno de R$ 20,00 e R$ 50,00 não fugindo muito dos valores apresentados na linha da Boticário MakeB. Mas vale a pena encarar qualquer novidade, ainda mais com tantos detalhes fofos para a criação e desenvolvimento da mesma!

"A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas”, explica Alexandre Bouza, Diretor de "quem disse, berenice?"*beleza.terra.com.br

Neste site tem as imagens dos produtos para quem tiver interesse de conhecer o restante da linha.
Conheça a Fan Page da marca e curta todos os detalhes!!!

Se alguém lhe disser o que fazer, o que usar, do que gostar e falar pra você que o que você gosta é errado... pergunte: Quem disse?!
Eu amei tudo e vocês?

8 comentários:

  1. Amar eu também amei Lethicia, mas achei um pouco caro essa esses novos produtos do Botica.rs
    Beijos
    Rafa Zelenski
    #BSP
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tb achei caro, assim como acho as outras também deles, mas né... que é muito fofa, ah isso é mesmo!!! rs Bjs

      Excluir
  2. Curti tbm. Mas ainda acho q tem q ser mais barato por ser brazuca. Hahahhaha. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dani, tadinha das makes nacionais hehe Tb achei salgadinho o preço, mas gostei das embalagens e da diversidade de itens!!! :) Bjs

      Excluir
  3. meu deus quase fiquei louca com esse post flor
    lindooooooooooooooo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...