sábado, 24 de maio de 2014

Top 5 Maquiagens: Demi Lovato

Meninas,
Eu adoro assistir The X Factor e se não fosse pelo programa, eu nem saberia qual era a carinha da cantora Demi Lovato. Mesmo não sendo fã dela, confesso que ela está sempre muito bem maquiada e disso sim eu sou muito fã (risos)!
Como eu gosto de inspirações para maquiagens pro final de semana naquele programinha super especial com o gatinho, amigos e/ou família, separei 5 makes 'baphônicas' da gata. "Bora" conferir?

O rosto da Demi é uma perfeição em termos de formato e harmonia. É aquela menina mulher e é muito difícil eu não gostar de alguma maquiagem que ela use. Essa por exemplo é perfeita!!! Amo detalhes com sobras de cores que contrastam ou até mesmo um lápis colorido na parte inferior dos olhos. Boca nada e um olho lindinho desse, sucesso!!!


Outra marca registrada da diva são os cílios postiços que não são nada "modestos". É do tipo vassourinha mesmo e eu acho lindo!!! Batom vermelho é poder. Sombras em tons quentes (alaranjados) deram um tchan no olhar! Gostaram?


Glam: Ouro e Preto!!! Sombra dourada é elegante e no acabamento em preto fica tudo. Não precisa comentar demais não é? Batom super discreto deixou o olho ainda mais "charmoso".


É uma pena que nesta foto não dá pra ver tão bem a lindeza que estava essa maquiagem em tom de bordô da cantora. No dia em que eu assisti o programa quase enlouqueci quando vi e no dia seguinte estava bombando na internet. Ficou tudo a sombra bordô e o batom nude com delicado toque de gloss.


Gente, não tenho o que falar dessa maquiagem é sério!!!! É a mais linda de todas. Amo marrom com verde até em roupas e acessórios sabe? Mas essa maquiagem ficou: Escândalo. Blush rosado e batom apagadinho pra aparecer ainda mais a perfeição desse olho.

Detalhe que a Demi tem o olho caidinho e as maquiagens que ela usa sempre favorecem seu rosto e valorizam o olhar. Dá pra aproveitar as inspirações né? Então arrasa no final de semana!!!
Beijos e Aproveitem o Friozinho!!! Fiquem com Deus*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget