quinta-feira, 15 de maio de 2014

Top 5 Maquiagens lindas Charlize Theron

Olá meninas, como estão?
Eu amo maquiagens e inspirações né? E esses dias conversando com amigos, percebi que uma das mulheres que todos eles, inclusive eu, acham linda é a Charlize Theron.
A bela é uma verdadeira beldade e seu rostinho lindo é sempre realçado por belas maquiagens que intensificam ainda mais a cor dos olhos, valorizam os lábios e deixam a loira parar qualquer red carpet por onde passe!!!
Separei 5 de muitas makes lindas que a gata tem exposta na net, mas como inspiração já servem!

Olhos verdes ficam super valorizados com sombras em tons de vinho, como a escolhida nesta make, esfumadinha também na parte inferior dos olhos, acompanhada de um blush bem suave em tom pêssego e um batom nude com brilho delicado de um possível gloss. Linda combinação, não acham?

Tá aí um tipo de maquiagem que se não for bem feita, parece que "não tá certo". Não sei explicar (risos). É que justamente onde deve ser bem esfumado, ela fica super marcada, dando um ar mais "dark" no olhar. A escolha foi um rosa, com partículas prateadas na pálpebra móvel com essa marcação em "preto"? Só sei que ainda assim, ela ficou linda! O blush é rosa que cai super bem em pele clarinha como a dela e o batom também em tom rosado.

 Marca registrada da loira são os olhos marcantes e na boca quase nada, além de um gloss. Olha que sutil o olho com sombra dourada esfumadinho no marrom? Super elegante né? O blush dela sempre muito bem aplicado, discreto mas você sabe que está lá e a boca naquele apagadinho charmoso. Curti!

Sem palavras! Ela está uma "bonequinha" nessa foto! Caprichou super na Máscara de Cílios e investiu em tons de rosa, que devem ser preferência pra diva. Super elegante essa maquiagem!

Nude do começo ao fim e com o olhar super poderoso! Quem mais acha que Máscara de Cílios é vida, levanta a mão \0/.

Acho Charlize puro luxo!
Espero que tenham gostado das inspirações!!!
Beijinhos*.* 

8 comentários:

  1. Gente eu babei na segunda que coisa linda que ficou...e ela é diva né?
    lindona!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Gostei das duas ultimas makes!!! =)
    vc sumiuuu!!!!! Beijos bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!!! Sim, tive uns probleminhas aí... mas logo tudo vai se resolver.
      Um beijo e uma ótima semana pra você!!!

      Excluir
  3. Essa mulher é uma pintura!!!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...