terça-feira, 27 de maio de 2014

Tododia Macadâmia Antitranspirante Roll-on

Olá Meninas, tudo bem?
Hoje vou falar sobre Antitranspirante e ainda por cima roll-on, mas deixa eu explicar o por quê. 
Fiquei muito tempo sem usar porque a última marca que eu usei durante muito tempo MANCHOU minhas camisas e aí fiquei P da vida. Comecei a usar somente spray! O problema é que sou apaixonada pela linha completa de Macadâmia da Natura Todo Dia e resolvi experimentar o Roll-On, nem que fosse pra ficar em casa e com uma camiseta velha. Mas, não foi necessário! Usei antes de dormir e o pijama ficou lindo! Aí passei para trabalhar e amei!!!
O cheiro é incrível, é sequinho e você fica cheirosinha o dia todo. É um produto perfeito, prático e a embalagem é uma fofura!!!

"Possui fórmula exclusiva que forma um filme protetor na pele com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante por 24h, que proporciona uma sensação de equilíbrio ao longo do dia, para que você possa aproveitar a sua rotina com mais confiança."

O valor dessa belezinha é de R$14,70, mas vale super a pena.
Alguém já experimentou? Qual seu antitranspirante preferido? Conta pra gente!!!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...