terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lançamento Coleção Jade Exclusive Collection

É com imensa satisfação que a JADE apresenta sua inédita coleção, a Exclusive Collection.
Elaborada com muita dedicação e carinho, para que você se sinta única e deslumbrante!
 
  
Diamond Matte Illusion
Ao combinar elementos fosqueadores e micropartículas de alto brilho, a Jade confere a esses esmaltes um toque aveludado e um comportamento único. Quando sob luz difusa, as micropartículas de brilho mantêm-se sutilmente comportadas e fazem predominar o efeito fosco. Já sob luz direta, acendem-se intensamente e o esmalte atinge o máximo de brilho. Qualquer esmalte Matte Illusion deve ser utilizado sem top coat, para se obter o efeito matte-brilhante, mas também pode levar top coat, para quem desejar um efeito puramente brilhante e cheio de profundidade.
JADE Exuberant: Roxo Intenso de acabamento matte, combinado com reflexos violetas, rosas e azuis.

 JADE Precious: Precioso prata aveludado, levemente metalizado, com pontos luminosos espalhados por toda a sua superfície.
JADE Majestic: Dourado acobreado digno de realeza, mistura diferentes tons metálicos matificados.


JADE L´Amour: Bordô clássico, que combinado ao efeito fosco brilhante adiciona elegância a qualquer look festivo.
JADE Paradise: Turquesa vibrante com reflexos verdes, traz um toque de originalidade matte aos visuais descontraídos.
Multichrome Holográfico
O efeito multichrome, também chamado de efeito camaleão, faz com que um mesmo esmalte reflita três ou mais cores diferentes ao mesmo tempo, dependendo do ângulo de visão. Já os esmaltes holográficos possuem partículas que, em conjunto, provocam um efeito ótico que forma um prisma com as cores do arco-íris.
JADE Unique: É a materialização de dois efeitos óticos inigualáveis, com toda qualidade holográfica Jade, ornamentada com o efeito camaleão, que proporciona nuances de dourado, verde, grená e marrom. O frasco possui pincel achatado e com maior quantidade de cerdas, o que facilita a esmaltação. Disponível em quantidade limitada, à venda somente na caixa Unique, juntamente com a coleção completa, o esmalte Unique foi pensado para se tornar objeto de desejo e exclusividade.

Linha Metal Shine, Efeito Metal Fino. Ampliando o sucesso da linha Metal Shine, trazemos um efeito metálico mais fino, que dá um acabamento uniforme e levemente espelhado aos esmaltes.

JADE I Love It: Magenta metalizado, sensual e apaixonante.

JADE First Class: Esmalte cor prata envelhecida, clássico e elegante.

JADE Crazy for You: Azul esverdeado metálico, moderno e indispensável.

Coberturas Special Glitz
JADE Like a Dream: Este esmalte possui dois tipos de glitters: pequenos hexágonos brancos e glitter holográfico (ou 3d) quadrado, em tamanho grande, formando uma combinação cheia de brilho, para quem não quer passar despercebida.

JADE Champagne & Caviar: É um esmalte com base de flecks dourados e glitter branco, salpicado por glitters especiais multicrômicos que refletem, na mesma partícula, tons de magenta, azul e violeta. Possui boa cobertura, contendo cerca de três vezes mais partículas do que os glitters comuns.


O preço médio sugerido é de R$ 7 a unidade e R$ 95 a caixa com a Coleção completa, incluindo o esmalte Unique, que só é vendido na caixa, em edição ultra limitada. Para o mercado nacional, foram produzidas 500 unidades numeradas dessa caixa.
Dá pra morrer de amores facilmente, não acham?
***Release enviado pela marca***
***Post gratuito***            

2 comentários:

  1. Achei as cores lindas..inclusive as coberturas!!!
    Aqui na mooca sempre tem JADE em uma perfumaria da Rua da Mooca mesmo..sem ser a SUMIRÊ.
    Mas ainda não tenho nenhum vidro!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, esses dias passei pela rua da Mooca e quase surtei!!! Como tem lojas interessantes aí né? Marido nem deu chance de eu descer hahhahahaha São lindas as cores mesmo!!! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...