quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Paleta de Sombras Catherine Hill

Fazia tempo que eu namorava essa Paleta e nada!!! Vi vários tutoriais com ela, sempre achei as cores lindas e super pigmentadas e ela entrou para a listinha de desejos. Finalmente... comprei!
O mais legal é o formato da paleta, que até então por fotos eu não havia reparado: compacta, pequena e no exato formato de uma capinha para CD. Isso mesmo:
As cores são lindas e super pigmentadas. 
A paleta vem com uma capinha plástica, para proteção das sombras.
São 30 cores diferentes entre cintilantes e opacas. Qualidade e fixação excelentes, e a embalagem é prática e funcional. Fácil de levar em qualquer lugar e se ajusta perfeitamente as bolsas femininas.

As cores das sombras pela ordem das fileiras, conforme foto acima:
Cores básicas, neutras e claras - entre opacas e cintilantes - da primeira e segunda fileira.
As coloridas são intensas, fortes e bem vivas. Adorei as tonalidades e variações - da terceira e quarta fileira.
E por fim a última fileira da paleta com as cores mais escuras.
Comprei essa belezinha no Mercado Livre, foi a primeira compra que fiz no site e tem muita coisa lá. Super confiável, chegou dentro do prazo e o preço é bem próximo dos outros sites que eu pesquisei R$ 57,99.
Bom, amei né?

14 comentários:

  1. ái que linda!
    As sombras fedem? é pq há 1 ano as coisas fediam po de arroz sabe? hahahahaa
    Mas a paleta é linda e pelo preço super compensa! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça mesmo Dani!!! hehehe Não, não fedem não, aliás nem tem um cheiro acentuado, só se você colar o nariz nelas hehe Eu amei, estou usando todos os dias! Vale a pena mesmo!!! Bjs

      Excluir
  2. super linda, curti.

    anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo que estou namorando essa paleta. Vou comprar a minha ma BF!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estava namorando esta paleta tbém justamente pelo tanto de elogios que já ouvi. O que me motivava era a variedade de sombras aliada ao tamanho da paleta (estou surpresa, vc comparar à uma capa de cd, é ainda menor do que eu imaginava !!). Mas agora vendo essa sua postagem, fiquei um pouco decepcionada. Primeiro, q analisando bem o swatches que fez, mtas não seriam pra mim as minhas super cores eleitas. Eu sempre botei tanto o olho nas coloridas, que não tinha analisado melhor as outras. Sinto que ela não tenha mais variedade de tons neutros mais escuros, uns tons pro marrom e matte, acho que tem pastéis claras em demasia. Mas enfim, as cores eu meio já sabia, só não tinha percebido, é que praticamente só tem cintilante, é isso mesmo ? Só as coloridas são opacas ? Eu ainda um dia quero passar na Catherine hill (aqui na minha cidade tem loja e eu até hj não fui lá ver) pra dar uma analisada melhor. De repente eu opto por umas avulsas mais pra frente ... mas esse tamanho de paleta, aihhh como é tentador hehehe.
    Adorei poder ver melhor as cores na pele, vlw pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi impressão sua quanto a maioria, porque das 30 - 13 apenas são cintilantes, as outras são opacas. A combinação das cores neutras com as coloridas resultam em tons variados e super coloridos. Dá pra brincar bem com ela. Eu também achei que ela fosse maior viu, quando vi a capinha de CD fiquei bege hehe. Mas adorei! Agora se você mora pertinho de uma loja, compensa mesmo, porque de repente você acha suas cores favoritas pra vender separadamente!!! Um beijo

      Excluir
    2. Eita, obrigada pela resposta e por me avisar no face. Então guria, como eu me enganei olhando assim !!! Tem razão, uma hora dessas passo na loja pra ver melhor ... bjkas !!!

      Excluir
  5. Tem várias cores que gostei!!
    Ah Leh, deixa eu te perguntar , esse ano você vai na Beauty Fair??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem cores lindas mesmo :)
      Sim Van, irei no sábado e você? Bjs

      Excluir
    2. Eu vou , mas devo ir na segunda , final se semana vou ter compromisso , tanto no sábado como no domingo!

      Excluir
  6. essa paleta é maravilhosa amo demais...e obrigada amiga por me indicar rsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, nós temos mesmo que trocar informações e dividir o que é bom né? Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...