sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Feliz Aniversário... Envelheço na cidade...


Hoje é meu aniversário!!! São 3 décadas... 30 anos... Entrar em uma nova jornada...
Para algumas pessoas fazer aniversário é simplesmente... 'nada' ... pra algumas é festa, pra alguns bagunça, pra outros tristeza... pra mim é gratidão e reflexão...
Gratidão, porque Deus tem um plano perfeito para cada um de nós... reflexão sobre o quão bons nós somos para entender, compreender e viver dentro desse plano!
Faço um balanço de tudo o que já fiz na vida, todas as coisas boas pelas quais eu passei, as pessoas maravilhosas que já conheci e aquelas que o tempo se encarrega de nos fazer esquecer...
Penso nas pessoas que perdi... perdi pra vida, perdi pro tempo, perdi pra morte... aquelas que o coração até sangra de saudade, mas que me ensinaram muito e que são parte do que eu sou hoje.
Gratidão a Deus, aos meus pais e minha família!!! Gratidão aos amigos, aos irmãos que escolhi, aos que estão por vir... 
Ah o tempo... tão sábio, tão importante, tão cruel... sempre achamos que estamos perdendo o tempo... que ele escorre de nossas mãos... quando na verdade, nós é que o deixamos passar, sem nada fazer...
Gratidão ao amor, ao marido, a nova família... aos aprendizados que tenho com tudo isso!!!
Hoje meu coração se alegra, afinal acordei mais um dia com saúde, com a linda e radiante luz do sol em minha janela... com os mentores de luz me protegendo e meu anjo de guarda guiando minha vida!!!
Deus é perfeito!!! Que perfume bom no dia de hoje!!! Quanta magia espalhada pelo ar... como são doces as canções!!!
30 anos... pra alguns demais... pra outros de menos... pra outros desejo... pra outros saudades!!! 
Estou feliz... sim, estou muito feliz!!! A jornada é árdua! Quantas coisas já passei... quantas vezes estive sozinha desejando o colo de alguém e quantas vezes estive no colo desejando a solidão!
Seres humanos, confusos... imprevisíveis... e tão lindos!!! Ser a criação de Deus, nos torna tão perfeitos, mas tão perfeitos... que não o somos!!! Queremos demais, ambicionamos tanto... e o tempo... passa!!!
Gratidão pela vida!!! Gratidão por esse sopro de vida!!! Gratidão por mais um ano de pleno aprendizado, empenho, erros, perdão, alegrias... e assim vai!!!
O que eu desejo pra mim? TUDO! Afinal eu tenho direito!!! O que eu desejo pra mim é o que eu desejo pra humanidade... mais amor... paciência... saúde... harmonia... felicidade e grandes realizações!!! Sabedoria para enfrentar os problemas e tranquilidade para receber do universo o que me pertence!!!
Hoje eu jogo para o astral boas energias, aliás, ótimas!!! O que lançamos para o astral... é o que recebemos!!!

Feliz aniversário, Lethicia!!! Você merece de fato os Parabéns!!!

4 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhh parabéns amiga. Desejo muita paz, saúde, felicidades e tudo de melhor na sua vida nesse ano que se inicia pra você.
    Que você realize todos os seus sonhos ♥

    Bjs com carinho!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Muitas Felicidades!!! Muitos pratos deliciosos para comemorar esse dia hein? ahahahaha
    Adorei poder ter a chance de conhecer você! Espero que não percamos nosso contato.


    Beijinhos
    Dani - Blog Beleza F5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pelo carinho!!! Não perderemos não, certeza!!! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...