segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Camisaria Colombo Moda Masculina

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Como passaram o final de semana? Espero que tudo ótimo!!!
Ontem fui ao Shopping com o meu marido e ele tem um gosto excepcional na hora de se vestir, porém, sempre estou com ele na hora das compras, opino e 'aprovo' ou reprovo.
Vale lembrar que os homens são muito mais práticos na hora de escolher suas roupas, sapatos e etc. Eles tem 'foco' na hora da compra e meu marido tem sorte, porque nas lojas sempre encontramos peças básicas em promoções incríveis e aí ele sai com muito mais do que foi buscar. (Oh sorte!) 
Só sei que se seu marido tem bom gosto, usa roupas sociais ou sport chique para trabalhar, a Camisaria Colombo é um excelente lugar.
Cores vivas, boas costuras, acabamento perfeito das peças e na loja de Guarulhos aprovei o atendimento também!


Vale a pena entrar na loja, conferir as novidades e aproveitar as promoções! 

Para quem não encontrar uma loja física em shopping próximos ou centros comerciais, a camisaria Colombo disponibiliza um site com vendas em vários setores além dos masculinos, que conta com vestuário feminino, infantil, sapatos e acessórios:


Bem legal né?
Conheça mais da loja acessando o site ou visitando pessoalmente!
Eu gostei muito de tudo que vimos lá e adorei as peças que o marido escolheu.
Quem conhece a marca já? Aprovam?
Beijos *.* e uma excelente semana!
***Postagem Gratuita***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...