quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Curvador de Cílios é indispensável ou não?

O tal Curvex, se é indispensável para algumas pessoas, não falo por mim. Confesso que uso quando lembro, quando acho e... quase nunca! Mas também quando eu uso, confesso: gosto muito do que vejo!!! Cílios mais "realçados"!
No entanto, algumas mulheres falam dele como se fosse alguma "arma" mortal que pode arrancar os olhos, cortar os cílios... coisas absurdas! (risos)
Vamos com calma, porque usar esse aparelho pode ser mais simples do que parece!!!

Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto a máscara para cílios alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados. Sim, aquela coisa meio "bonequinha" que todo mundo ama!

Muitas mulheres acham que usar curvex nos cílios deve doer, o que é um grande engano, pois se usado com atenção e firmeza nas mãos nada disso irá acontecer. O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos. Rápido assim? É, e acredite, funciona!

Não gente, o aparelho não quebra os cílios, nem mastiga a sua pálpebra, mas é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento. Troque sempre a 'borrachinha' pelo menos a cada 6 meses. Algumas marcas já vendem o aparelho e uma borrachinha extra.


Existem vários modelos de curvex. Os mais comuns e mais baratos são o curvex de metal e o curvex de plástico, mas se você preferir investir um pouco mais, existe o curvex térmico. 
O meu é esse da marca Belliz:

Básico e funcional ele tem borracha de silicone e custou algo em torno de R$8,00. 
Eu não uso muito nos meus olhos, mas nas minhas clientes sempre! Elas pedem, porque "não sabem" usar sozinhas e ficam curiosas.

E pra quem não conhece ou nunca viu, aqui tem um modelo de um curvex térmico:


Ele possui um sistema que esquenta levemente o aparelho como se fosse uma chapinha, facilitando bastante a modelagem dos cílios. Esse é o Curvex Talika Heated Eyelash Curlier e você vai pagar em torno de R$82,00 por ele.

 ***Dica***Para mulheres que usam cílios postiços, o curvex é uma ótima opção para ajudar na hora da aplicação dos postiços. Basta aplicar o curvex nos cílios verdadeiros antes de colocar o postiço.
E vocês meninas usam sempre? Tem um preferido? Recomendam alguma marca? Tem alguma dica? Conta pra gente!!!
Beijos*.*

4 comentários:

  1. A borrachinha é o segredo de não cortar os cílios, minha irmã me contou um episodio que nem pude acreditar, uma amiga dela conseguiu cortar os cílios, é só percebeu que estava sem a borrachinha depois do estrago.
    Eu gosto do efeito , mas nem sempre lembro de usar, rsrs.
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó gente!!! Imagina cortar os cílios????? O.o eu ficaria em choque! Bjs

      Excluir
  2. eu morro de medo de usar hahaha!seguindo!bjinho.http://tempinhoreservadoby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mari eu também tinha, mas se você acostuma o medo passa! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...