quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ser Floratta é tudo de bom!

Oi Belezocas!!!
Hoje vim falar de alguns dos meus perfumes favoritos.
Floratta de O Boticário! Tenho 3 deles e o 'In Blue' eu não fico sem de jeito nenhum. 
São fragrâncias delicadas e bem femininas, valorizam a pele das mulheres e duram o dia todo.


O que a marca diz sobre esta fragrância: Desodorante Colônia Floratta in Blue é uma fragrância fresca e suave com notas transparentes que transmitem sensação de conforto e leveza. Floratta foi inspirada nas mulheres que buscam a qualidade de vida.

Como eu já gostava dessa belezinha, entrei na loja um belo dia e comprei mais um da 'coleção Floratta'... O Floratta Sapphire. Maravilhoso também!!!


Definição da marca: Existem muitas maneiras de fazer brilhar os olhos de uma mulher. Flores são infalíveis. Por isso, O Boticário criou os Florattas. O Sapphire é inspirado na pedra da confiança e seu azul lembra amizade, lealdade e amor eterno.
A safira é uma pedra preciosa e poderosa. Além de talismã para o amor, é símbolo de bondade e inspirou essa fragrância refinada e envolvente. Floral amadeirado, o perfume tem notas de bergamota, cardamomo e lírio-do-vale. Criado como edição limitada para o Dia das Mães de 2010, fez tanto sucesso que se tornou um item permanente da linha Floratta.

E como eu não me contento, sempre que vou ao shopping, entro nas lojas para ficar a par das novidades. Havia um tempo que eu namorava o 'Ouro' da linha Floratta, e acreditem, ganhei no amigo secreto da empresa. Gente é mais que perfeito esse perfume. E olha que ele é levemente doce, e como vocês sabem, eu não gosto de perfumes adocicados e frutais. Mas o Floratta Gold é diferente de tudo isso. Amei*


No site: Existem muitas maneiras de fazer brilhar os olhos de uma mulher. Flores são infalíveis. Por isso, O Boticário criou Floratta. In Gold lembra fim de tarde e recebe de braços abertos a beleza da noite.

Uma fragrância sofisticada que tem em sua composição a reprodução do perfume de um raro tipo de orquídea. Transmite em suas notas toda a feminilidade da mulher, de forma delicada, mas inesquecível. Inspirado no dourado da luz do entardecer e no brilho que cada mulher busca. 

Floratta in Gold foi desenvolvido por Sophia Grojsman, uma das maiores perfumistas da atualidade, responsável por grandes sucessos como Trèsor (Lancôme), Eternity (Calvin Klein), Organza (Givenchy), entre outros.


Coisa fina hein BelezOcas? Vocês já usaram essas belezinhas? Comentem!!!
Beijos
*Imagens e textos retirados do site da empresa, onde vocês conseguem maiores informações e mais, comprar com as super promoções que o site oferece para nós 'perfumólatras'.
www.boticario.com.br


8 comentários:

  1. Adoreii o post amor, super bom o floratta! :)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo? Beijoca ;)
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, obrigada flor!!!
    Com certeza vou seguir o seu tb!!! Beijokas e obrigada*_*

    ResponderExcluir
  3. adoro este perfume so uso ele. beijos d+

    ResponderExcluir
  4. Oi Leh!
    Tenho o floratta in rose! Ainda não conhecia o sapphire...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, nunca usei o Rose é bom? doce? oriental? Vou experimentar em uma loja, quem sabe não vai ser o próximo rsrsrs Bjs

      Excluir
  5. queria saber o preço deledo florata blue bsj obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A média é de R$60,00... pesquisa no site da empresa ou nas lojas da Boticário

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...