domingo, 30 de setembro de 2012

Nova parceria: Néctar do Brasil!

Fiquei muito feliz ao saber que tive a confiança de mais uma empresa em respeito simultâneo ao blog e a marca, para que eu possa testar os produtos, elaborar resenhas e divulgar o trabalho dessa marca que vem crescendo e fazendo a cabeça de muitas mulheres.
A Néctar do Brasil é uma empresa fabricante de uma linha profissional e home care, exclusiva para tratamentos e cuidados capilares.
Um pouco sobre a empresa (extraído do site da marca):
Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.
Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País. 

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.

Acesse o site da empresa aqui e descubra a quantidade de produtos maravilhosos e destinados a cuidados específicos para tratamento capilar. Cuidado e beleza para os cabelos são prioridades da empresa!

Recebi o kit para o blog ontem e estou preparando as fotos para as postagens dos tratamentos e resultados nos cabelos.
Minha visão: Empresa séri, respeitável, comprometida e atenciosa.
Sobre os Produtos: Adorei as embalagens, fragrâncias e o material explicativo é excelente. 
Agradeço a atenção, colaboração, prazo e atendimento excelentes que tive em relação ao meu blog.
Já recomendo os produtos para que o cabelo de todas fiquem maravilhosos!!!
O propósito dessa parceria é oferecer a empresa minhas redes para divulgação, para que as leitoras conheçam os produtos e recomendar a marca para todos os profissionais e consumidoras possíveis.
Gratidão!!!
E vocês já usaram Néctar do Brasil em suas madeixas? Gostaram? 
Eu agora também sou Néctar do Brasil!!!

4 comentários:

  1. Leh , parabéns pela nova parceria!!Que o blog consiga muito mais parcerias!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga! vc vai amar os produtos são maravilhosos...excelente parceria a blindagem é tudo de muitooo bom...beijos gatona

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria!!!!!
    E use e nos conte o que achou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos os produtos Dani, vou postar a resenha de um que já usei. Beijokas e obrigada

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...