terça-feira, 3 de junho de 2014

Fixador de Sombras Catharine Hill

Olá Belezocas,

Nossa que frio!!! (risos)
Bom, há um tempo atrás, comprei algumas coisinhas de uma colega que fazia desapegos de maquiagens que ela tinha e nunca tinha usado. No meio de tudo isso, um fixador de sombras. Confesso que eu super uso mais Primer, e como na época mesmo ela disse que era melhor pra glitter... nem liguei pra ele... (A louca)!

Ele vem na mesma embalagem das sombras da marca, no entanto, o fixador possui uma textura de pomadinha, daquelas que são "grudentas" tipo... uma manteiga de cacau "SQN. Sabe como é né?

O lado bom: Ele tem a textura bem levinha e pra "grudar" sombra glitter, pigmento e sombras em pó, ele é muito bom.
Um bom fixador é capaz de transformar uma sombra, porque ele potencializa ainda mais a cor e ainda adere melhor as partículas de brilho e glitter.

O lado ruim: o fixador por ter uma textura "peguenta" (inventando palavras) impede totalmente o esfumado. Só o recomendo mesmo quando a sombra possuir muito brilho ou for pra "grudar" o glitter, porque é um produto feito exatamente pra isso!

O legal é você aplicar apenas na pálpebra móvel, porque se subir para o côncavo, colega: esquece o esfumado!!! Ele não permite que o pincel deslize para criar aquele efeito lindo do esfumado. Então, se for finalizar com o glitter, aplique na pontinha do indicador, no final de tudo com leves batidinhas, aí é sucesso!

Ele dura muito bem, assim como um primer para os olhos, fixa o glitter de maneira que você não 'chore' brilho numa festa inteira, por exemplo. 
Pode comprar tranquila, porque ele fixa e deixa a sombra mais forte, mas vale se atentar ao uso para depois não se arrepender!

Quem aí já usou? Você prefere o fixador ou o primer? 
Espero que as dicas ajudem!!!
Beijinhos *.*

4 comentários:

  1. interessante, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor... adorei a dica, principalmente o contra do produto - é bom ter a opinião de quem já usou.
    Eu amo maquiagem, mas a correria do dia a dia me impede de fazer uma bela produção.
    Ainda opto pelo primer.

    Ótima semana linda, beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Não adianta escrever só a coisa boa, se tem os "probleminhas" também né? É sempre bom trocarmos informações. Você acredita que as vzs na "correria" do dia a dia, nem primer eu uso, porque geralmente é base, blush, muuuuita máscara de cílios e um batom! Até um lápis eu dispenso as vezes!!! rsrsrs Faz parte!!! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...