terça-feira, 24 de junho de 2014

Top Five: 5 Maquiagens lindas da Mariana Rios

Olá Pessoal, tudo bem?
Curtiram o jogo ontem? Que vitória hein!!! Agora é torcer para passar a próxima fase (Que venha o Chile)!
Hoje eu separei algumas makes da Mariana Rios que na minha opinião, está sempre MUITO BEM maquiada. Ela que já é bonita, fica com a beleza ainda mais evidente, porque tem realçados os pontos fortes do seu rosto.
Como eu, ela tem o olho bem miudinho e por incrível que pareça, a maioria das vezes ela carrega no pretinho esfumado e não é que fica lindo?
Inspire-se nessa gata e arrase nas makes inspirações:
Olha ele aí: Olhão esfumado, raiz do cílio bem marcada também, cílios postiços até que discreto e um batom rosado. Blush na maioria das vezes ela usa bronze que super combina com o tom de pele da morena. Eu curto!


Marca registrada da gata, o efeito de esfumar a raiz dos cílios superiores e inferiores no pretinho, aumenta os olhos e deixa o visual mais sofisticado. Sombra marrom opaca de fundo e um esfumado clássico - puxando um gatinho - aumentaram sim o olhar da Mariana. O blush tem um toque discreto de 'coral' e a boca nude realçou ainda mais o olhar. Adoro esse look! E vocês?


Uma das minhas preferidas. Sombra naquele tom de "café com leite", um marronzinho claro, com um esfumadinho discreto no côncavo de um tom mais quente e um suuuuuuper delineado. Sem muitas 'marcações' no rosto, um blush marrom e um batom nude do tipo que "apaga a boca". Nesse look eu só mudaria o batom (risos). Mas é clássico e lindo!


Para aumentar um pouco o olhar, alguns maquiadores ensinam a técnica de esfumar invertido (sombra escura no canto interno e a mais clara na área externa. Reparem nesse esfumado marrom escuro da Mariana e percebam que o tom vai abrindo na área externa. Temos ainda um delineado simples, com um suuuuuuper cílio postiço e a raiz inferior do cílios esfumadinha no preto (marca registrada dela, vamos combinar).
Quase nada de blush dessa vez hein?! E um batom que não me parece 'vermelho' e sim um 'rosa' de fundo avermelhado. Um look com um pouquinho mais de poder #SQN - Faltou um mega batom vermelho!!! O que acharam?

Muito já foi falado sobre a mudança no visual da atriz, ta aí, eu curti. Não ficou aquele loooooiro estranho para a pele morena. Capricharam num loiro dourado que super combinou com ela. Nos olhos nada novo, mas o que eu gostei foi do batom coral que "Graças a Alá", fugiu do nude tão sempre usado por ela. De vez em quando é bom inovar né?
No mais, eu curto as maquiagens dela e a dica para realçar olhos 'miúdos' como o meu. 
E você qual sua preferida? Tem olhos pequenos também? Qual seu truque?
Beijos*.*

2 comentários:

  1. Boa tarde!! que amor esses makes..
    Acho as makes que ela faz * ou fazem nela..lindas!
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...