segunda-feira, 16 de junho de 2014

Top 5 Maquiagens para Copa *Inspiração Blogueiras

Olá turminha,
Como passaram o final de semana? Espero que ótimos!!!
Estou gostando de separar as 5 maquiagens inspirações para a semana, uma porque eu realmente gosto de ver e outra porque a 'mulherada' curte.
Como estamos em ritmo de copa ainda, resolvi separar maquiagens de blogueiras que eu acho que dominam maquiagem, são lindas, simpáticas e fazem tutoriais sem muito blá blá blá que te dá sono rsrsrs
Amanhã tem jogo, então "bora" se inspirar:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqM7GKbw8OITgiLex7262IFqDTCSxWPt_8q7krsK0ih-CMYk1Uhe1dBlJF1G9xMktydg0oF-BAKfvlVgluwRk64ghKdy5-hVLCbk6MO6XY3AnoTtiMDqnShVpr0v8ykVzQeOofmkVGcG7B/s1600/IMG_0688+-+C%C3%B3pia.JPG
A primeiríssima da lista é a Van Almeida do Extravaganza blog. Sou fã, amo a maquiagem, gosto da maneira simples como ela ensina e admiro a delicadeza, simpatia e simplicidade dessa baixinha linda e super espiritualizada. Assisto os vídeos dela por horas, sem cansar!!! E indico para todas as minhas amigas. Quer saber como ela fez a maquiagem acima, acesse o blog da gata!



maquiagem-copa-01

Outra que arrasa e todo mundo conhece é a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, gosto de assistir os vídeos dela porque simplesmente o foco é maquiagem e a maquiagem é o que é mostrado. Ela é prática, rápida e objetiva e arrasou no olhão com inspiração verde e amarelo. E que olho lindo né? Quer saber como fazer esse olhão 'super usável' porque nem é make artística, basta acessar o blog da Sereia da Blogosfera!

 02 - maquiagem para a copa do mundo 2014 sempre glamour

Outra blogueira que caprichou na make para homenagear nosso país foi a Janaína Taffarel, que fez uma maquiagem linda e super delicada. Adorei porque todas as sombras são opacas e como os jogos tem acontecido ainda com o dia "claro", prefiro assim do que com brilho. Para aprender a fazer essa maquiagem muito fofa é só acessar o blog Sempre Glamour e arrasar!


 
 Um pouco mais elaborada para quem gosta de uma make mais ousada, alegre e artística, tem essa da Michelli que eu achei muito bem feita e realmente alegre. Vale a pena bagunçar com os amigos e arrasar num super olhão assim. Se você é fã desse tipo de make é só clicar e ver o trabalho dela.

 copa1

 Que ela é linda já sabemos e que arrasa nas makes também!!! Não poderia deixar de fora do Top Five, a super vaidosa das vaidosas Camila Coelho. Claro que quem assiste aos vídeos da Camila, sabe que ela adora brilho, côncavo coloridinho e sombras bem vivas, e vamos combinar que ela pode! Olha esse rosto!!! Quer conferir como ela fez essa make é só assistir ao vídeo tutorial dela.

Bom minhas lindas, espero que alguma dessas maquiagens agrade vocês e que sirvam de inspiração pra vocês arrasarem na torcida pela nossa seleção.

E aí, qual é a sua preferida? E seu palpite para o jogo de amanhã?
Beijos

***Todas as imagens pertencem as respectivas blogueiras e são de direito da página de cada uma delas, por isso, estão com seus respectivos links. Respeitando o trabalho dessas profissionais lindíssimas, coloquei o link abaixo de cada foto.***

2 comentários:

  1. Adorei as indicações!!!! =) Só conhecia a Bruna e a Camila! Beijos

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer gente nova!!! A Van é uma fofa quando puder ir até o canal dela, ela faz makes lindíssimas, vale super a pena!!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...