sábado, 21 de junho de 2014

Batom Savana Duda Molinos

Olá minhas lindas, tudo bem?
Hoje vim mostrar um batom queridinho que está na necessaire do "dia a dia". Ele um batom necessário! rsrs
Eu não havia experimentado nada da marca Duda Molinos, a não ser a Caneta Delineadora que é minha preferida. Pois bem, os batons conquistaram meu coraçãozinho também. Comprei dois e hoje vou mostrar um deles:


Batom Savana Duda Molinos Cor 229

O que a marca diz: Batom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.


Adorei a embalagem porque é um batom bem 'gorduchinho' e com essa de "um clique" o batom é seguro e não corre o risco de abrir na bolsa, perder tampa ou quebrá-la. 
A praticidade na hora de escolher a cor também é ótima, porque ele tem o "visor" transparente em uma das tampas, o que facilita.


Eu não sou muito fã de batom Nude, daquele tipo que deixa a boca "apagada" sabe?Morri e esqueceram de enterrar? Pois é, eu gosto de Nudes Rosados, e quando suas nuances vão subindo tons. Antigamente, eu usava muuuuito batom marrom, e de repente, ficou esquecido. Quando eu vi essa cor, que não dá pra definir muito bem... se é marrom claro, nude escuro ou só marrom... eu me apaixonei de cara, porque gostei do tom e da cor que ficou nos meus lábios.



Achei chique a cor. Aquele marronzinho clássico que combina com todas as roupas, sombras, tons de pele... é um coringa na coleção.
Para as loiras e mulheres de pele clara, ele deve abrir o tom e ficar um marrom ainda mais intenso. 
Para as morenas e negras, deve ficar um nude/cor de boca super charmoso.
Vale a pena experimentar!

Quem se anima?
Comprei o meu na Sumirê (Guarulhos), mas em perfumarias e farmácias os batons Duda Molinos são vendidos na faixa de R$24,00 / R$28,00.
Vocês usam batom Duda Molinos? Qual sua cor favorita?

Um comentário:

  1. Nossa eu achei lindo também e tudo de bom, macio, de longa duração e ótima fixação! :) Recomendo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...