quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Top 5 Maquiagens Lindíssimas Cheryl Cole

Quem aí assiste o The X Factor UK na Sony? Gente, pensa em um programinha que eu amo hein?!
Esse ano não temos Demi Lovato mais, quem está arrasando no 'time' feminino é a Mel B, ex Spice Girls e a gata Cheryl Cole.
Eu fico boquiaberta com a beleza da Cheryl e além de linda está sempre muito bem maquiada. Então separei uma das 5 mais lindas, porque ela 'sempre' está linda!!!

Olhos marcados, pele delicadamente bem feita e brilho nos lábios é marca registrada da gata. E claro, 'power' cílios que não podem faltar!


Que tal esse gatinho de poder? Coisa linda hein!!! Blush dando um ar bronzeado e um batom lindíssimo nude efeito gloss. Chique demais!

 
Esfumado marcado em tom de marrom e trabalhado com preto. Batom nude com fundo coral e 'gloss'. Gente, fala sério: "Que mulher bonita!"


Quem tem o olho puxadinho como o da Cheryl, acaba tendo os traços valorizados e reforçados com o poderoso gatinho, esfumado em preto, bom delineado e cílios postiços. O olhão tudo e a boca nada com muito brilho a favorecem né? Clássico e lindo!


Essa eu achei maravilhosa. Uma porque eu amo marrom e esse esfumadinho na linha dos cílios inferiores. Tem brilho na sombra o que deixa delicado e marcante ao mesmo tempo. E o batom? Sempre a mesma escolha: menos é mais (risos)... clássico cor de boca com muito brilho. 

E aí, gostaram?
São maquiagens super usáveis, delicadas e lindas.
Qual sua preferida?

Um comentário:

  1. Boa tarde!! que belas makes..ela e super linda ne? amei
    beijos e boa semana
    tenho post novo!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...