segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Batons para o Natal

Mesmo sabendo que o reboco é iminente ao se falar de Kim Kardashian, não posso negar que depois de 'rebocada' ela esbanja beleza em suas milhares de maquiagens expostas em tudo quanto é lugar.
E como a acho super original ao usar e abusar das cores, separei algumas makes mais neutras nos olhos (apesar dos super cílios e muita máscara), mas para que tenhamos inspirações quanto a cores e variações de batons que estão em alta agora e você poderá arrasar nas festas de fim de ano.


O nude famoso "boca de defunto" HAHAHA sim, muita o chamam assim, ele é bem apagado (quase branco) e há quem não fique sem. Super combina com um olhão poderoso e é capaz de deixar um look bem clássico como esse da Kim. (Cara de rica). Só é preciso bom senso ao usá-lo.



O casamento perfeito - Olho neutro, delineado e batom vermelho. Marca registrada da Kim e gente, fica muito lindo mesmo. Seja um batom mais puxado pros tons de vinho, ou um vermelho mais aceso "tomate", por exemplo. Eu adoro essa combinação, e vocês?



O olho esfumadinho com um batom Nude Bege (cor de boca) e tons de Cappuccino, também é uma combinação super coringa. E se você não quiser escurecer a área dos olhos, aposte em muita máscara, porque se nada chamar a atenção nos olhos, aí seu look ficará apagadinho né? Tudo cor de pele também não rola né?



Amantes dos batons rosados e pinks, a mesma aposta do delineado vale pra vocês. A combinação é clássica e fica lindo também. Tome cuidado apenas na escolha do blush, porque o exagero no rosa pode te deixar a cara da boneca Emília. 


Por fim, os batons mais escuros com variações do terra ao ameixa. São ótimas opções para acompanhar o olho neutro ou um esfumadinho imitando delineado. Os famosos cat eyes. Ilumine bem o olhar e arrase. Ótima opção para peles negras que ficam bafônicas com batons mais escuros.

E aí meninas, dá pra se inspirar e caprichar na make de suas festas? Espero que sim!!! Qual sua preferida?

Um comentário:

  1. Amo os makes da Kim..ela sim sabe se maquiar bem e destacar os pontos positivos do rosto!
    Essas makes estao otimas..beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...