domingo, 4 de setembro de 2011

Tudo Azul!!!

Todas as cores estão vindo com tudo!!! As vitrines estão cheias de novidades, coloridas e chamativas!!!
Uma das cores que eu gosto bastante é o azul. É uma cor de realce, muitas vezes incrementa o look, porque existem inúmeras variações, azul claro, escuro, marinho, celeste, turquesa, cyan, bebê, pálido... e por aí vai.
Para compor o look, cada mulher tem acessórios de sua preferência com os quais prefere chamar mais a atenção, seja, uma calça, saia, casaco, blusa, lenço, bolsa, colar, brincos, anéis, acessórios de cabelo e claro, o meu tema de hoje: SAPATOS!!!
Itens que nenhuma, NENHUMA mulher dispensa.
Não importa cor, tamanho, modelo, fechado ou aberto, cada mulher tem o seu. Para que você escolha abaixo o que mais combina com você, separei alguns lindos e que se, escolhida cuidadosamente a roupa, não tem erro. É se vestir, calçar e arrasar!!!

Eu coloquei como destaque, o que de todos eu gostei mais. Só que, todos são lindos e também para o casiões diferentes. Ou seja, não tem como escolher!!! Eu queria todos!!! rs
Algumas celebridades já são adeptas desta cor para compor o look e vamos combinar, muitas delas sabem muito bem como misturar as cores sem exageros e tropeços. Confira:


Além dos sapatos, temos também aqueles modelinhos básicos de tênis e botas/boots, que compõem looks desde esportivos até mais despojados ou incrementados.
O mais importante é que o colorido está com tudo, a escolha tem que ser cuidadosa com o restante da roupa para que, você saia bonita e não parecendo um smurf né? Porque tudo que é demais... pode não ficar muito legal.


Olha que tudo esse tênis!!!

Bota de cano curto, sem detalhes, brilhos ou qualquer outro enfeite. Como a cor já é chamativa o legal é que ela não tenha detalhes mesmo. Eu gostei!


Pra quem gosta!!! Bem 'exótica' e super diferente!
E a Nike? Arrasou!!!Sem perder a cara de 'tênis'.


E pra fechar com chave de ouro: LUXO! rs
Bom meninas, é isso aí!!! Vamos colorir?
Fonte: Google Imagens.
Bjs *_*


2 comentários:

  1. Também acho um luxo! Eu adoro me vestir com alguma cor neutra e por "O" salto de cor, e azul é realmente lindo, adoro a cor, pra mim só fica atrás do verde que eu amo!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um post sobre verdes também que é uma cor sempre fortíssima na primavera!!! Beijinhos e Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...